
Bom, provavelmente mais gente deve saber do que estou a falar, mesmo sem ter visto a reportagem. Eu não sabia, confesso.
E para aquelas alminhas, que, tal como eu, que não sendo propriamente caretas nem conservadoras, nem facilmente impressionáveis no que toca ao assunto em questão, mas que simplesmente não estão a par do tema, passo a explicar:
"A palavra Pompoar fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando."
Para quem, ainda assim, ficou a apanhar do ar com esta dos músculos puboccigeos, a bela arte do Pompoar não é mais do que uma ginástica vaginal, que faz com que os ditos músculos se desenvolvam e permitam pulsar, apertar, soltar e torcer qualquer visitante que dela se apodere.
Estava eu sossegada no meu sofá assistindo à reportagem, que falava, entre outros brinquedos, de vibradores aquáticos (que é uma coisa que me faz uma certa espécie porque começo logo a imaginar o dito cujo a entrar em curto circuito na hora H, o que era uma chatice!); vibradores com estimulador de clítoris, (que mais parecia uma ferramenta qualquer de mecânico ou canalizador...medo!); frasquinhos de chocolate que vem já derretido (o que dá jeito, parecendo que não ir derreter chocolate à cozinha, e depois esperar que ele arrefeça, e depois espalhar, e depois fica peganhento...é tudo uma grande maçada!); uma esponja em forma de morango que vai-se a ver vibra que nem uma doida; frasquinhos de óleos para massagens, que são comestíveis de todos os sabores e aromas..etc...
Tudo muito engraçado..até que falam do Pompoar! E aí, claro, minha alma perversa e às vezes um nadita desequilibrada começou logo a imaginar, as sôdonas dignas a fazerem suas sacolas em casa, calçarem seu ténis, sua roupa prática e desportiva, rabo de cavalo, toalhinha e aí vão elas, ao fim de um dia de trabalho: "Querido, vou sair! Vou à minha ginástica vaginal! Sim, brincar com um fio com bolinhas que enfio na dita cuja e depois...pimba cá pra fora! Sim, para aprender a pulsar, apertar, soltar e torcer o teu dito cujo!"
Então mas sou eu que sou muito retrógrada ou ninguém me tinha explicado que eles gostam de ser apertados, pulsados e torcidos!?!?! Mais: os exercícios que fazem parte do Pompoarismo conseguem ter nomes assustadores como: "Revirginar", "Ordenhar", "Chupitar", "Sugar", "Guilhotina"e "Algemar".
Posto isto...cada um (ou uma!) tire suas conclusões, faça contas à vida, vejam lá se não andam a precisar de uma ginásticazinha, um exercício tonificante, até porque o Verão está aí a chegar e nunca se sabe quando não nos fará falta saber fazer uma "Guilhotina" bem feita, não vamos ficar mal vistas no panorama!!!
Ai ora eu...