quinta-feira, 6 de março de 2008

Semancol

Bebida muito apreciada neste Blog: Não tem gás, não faz celulite e parece Coca-Cola mas é bem melhor... Com gelo e limão, UI!
O pior é que anda por aí muita gente que ainda não provou a bebida do milénio que dá saúde e faz crescer! Basicamente é como o leite, rica em cálcio para crescermos fortes e sãos. Quem não toma semancol, regra geral cresce pequenino e mesquinho...!
Então não é que agora há a crescente mania de se contabilizar tudo o que se faz numa relação??
Imaginem a sebenta do Sr. Manel da mercearia onde iam quando eram pequeninos e ele vos vendia fiado um bolicao e apontava na conta da vossa avó? Agora, ao que parece, certas e determinadas amizades funcionam assim!
Os "des-semancolados" (em analogia com descalcificados) anotam tudo em sebenta, e um dia por puro desvario ou cena digna de novela mexicana em que ela é a coitadinha cega que ama perdidamente o irmão, que é por acaso também o "patron" rico comó caneco, que por sua vez ama a criadinha (cega), mas nao sabe que ela é cega e acha q vai contra as coisas porque está cega mas de amor por ele, e que entretanto descobrem que são gémeos e que por culpa dele, que comeu mais do que devia na barriga da mãe, é que ela ficou cega! (UF...! e já se sabe, quanto mais drama, pior a dobragem!) E como rajada de vento do "el niño" atiram-nos tudo à cara, pegam na sebenta e agora aguenta-te à bomboca que eu no dia 31 de Março pelas 22 horas ia comprar gelado, mas de repente lembrei-me que tu não podias comer gelado pq estavas com gripe e portanto não fui... enfiei-me na cama, pus o termómetro na axila e pus a melhor cara de azia que pude, tudo por ti! E tu?? Nada!
Opá! Por feiver...
Achtung baby: Semancol deve ser servido com gelo não vá ser demasiado concentrado... (para estômagos mais fracos!)

4 comentários:

Inês disse...

Detesto, mas detesto mesmo, pessoas rancorosas e que vão buscar pequenos detalhes do passado para justificar coisas no presente.
Quanto ao texto, adorei!

Micaela Neves disse...

Onde posso provar isso?

Ritititz disse...

Mikitas isto não é bebida que nós, dignas, provemos. É bebida que discretamente...ou não!...mandamos provar!!! Em doses industriais!

Anónimo disse...

E onde se vende???
É que precisava de comprar praí uns 5 mil litros para distribuir por todas as pessoas mesquinhas e pequeninas que se vão cruzando comigo...