domingo, 22 de junho de 2008

Mito Urbano ou Mitch Bacano?

Sim eu sei... Eu também pensava que era mito, que a tanga fio dental com estampado leopardo em homem era mito. Ou mito ou mais uma cena do Scary Movie a gozar com as marés vivas mas heis que na semana passada me desloquei à praia, praia essa que pensava eu ser civilizada pelo bar maravilhoso que lá tem.
Pois bem, dia maravilhoso, alguma gente mas tudo longe, permitindo o topless (modalidade que confesso, me apraz de quando em vez, e sob condições estrictas e restritas) e Pips como companhia. Umas duas horas depois deste cenário idílico chega um casal aparentemente normal, ele preto ela branca, chapéu e pequena lancheira. Tudo bem.
Sentaram-se a escassos metros de nós, tudo mais ou menos não bem pensei eu. "Mas que raio esta gente tem a mania de vir pa cima dos outros, xiça a praia é tão grande!" - soltei eu já com 5% de irritação. 5 minutos volvidos guincho de Pips que me assutou pra caramba porque pensava que era uma abelha assassina tal foi o escândalo. Em escassos segundos percebo, visto que a SÕ Dona minha amiga não fez por menos e foi buscar a revista e po-la ao contrario a disfarçar a vergonha.
Agora calma... O terror, o drama, o horror (aproveito para dizer que não gosto da pinta do Artur Albarran, tem ar de quem gosta de taradices...)
O Sr. de seus 30 e poucos anos, gordo com uma pança que não lembra de tanga fio dental motivo leopardesse... Juro! Aliás juramos (eu e Pips), a maçãzinha que comi voltou à fase do bolo alimentar (aos primordios portanto), ela a não conseguir disfarçar nem por nada o embaraço e o facto de a namorada do "mambo jambo" ter reparado no guincho colossal e eu digna, mas incrédula a manter toda a discrição do mundo (mesmo com o bolo alimentar à porta), à procura da Candid Camera e a pensar que pessoas há que esperam uma vida inteira por imagens como esta.
Pois é, o menino era gordo, tinha pelos em toda a santa parte do corpo e dos enroladinhos (pois claro pretos com pelos lisos não há), o nalguedo a ver a luz do dia e virado pra nós, porque como se não bastasse ainda se deitava em cima da sua gaja. Ia à água e pontapeava uma bola de futebol que tinha levado na esperança que alguns compinchas do sexo masculino que por ali passavam o convidassem para uma partidinha (caso para dizer ripanarapaqueca). Mas andava de TANGA FIO DENTAL LEOPARDO e era hetero assumido, confiante e orgulhoso da sua alcatifa, perdão figura.
O melhor de tudo é mesmo o facto de existir prova documental. Só lhe tenho a dizer uma coisa Sr da Tanga, por sua causa lá se foi a minha tarde de descanso! Era visitas da praia inteira (uma notícia destas espalha-se mais cedo que as amostras grátis) ali à secção... O amor é mesmo lindo =)

5 comentários:

Osga disse...

Ao menos que tirassem fotos!Isso é digno de registo :D

Ritititz disse...

E tirei!!! E arrisquei a minha sanidade mental às custas dessa arriscada missão!!! É que fiz zoom 4 vezes e tudo!!! Mas estão no tel da Fifs, e ainda não pude passá-las para aqui!
Mas podem ter a certezinha de que o que nós mais queremos é partilhar com o mundo aquela imagem que tanto nos marcou...foi forte..foi muito forte!

Teresa disse...

Bem deve ter sido uma visão do inferno, mas até fico MUITO curiosa para ver tal brasa!!!! hmmm, homem tanguinha leopardo, mas que apetitoso xD

Ritititz disse...

Nota de rodapé: enquanto eu e Fifs não conseguimos aqui postar a verdadeira foto do "espécime", fica esta para amostra...mas agora acrescentem-lhe mais 20 kg no geral e um tapetinho de pelugem enroladinha por toda a área em questão! Frontal...e traseira!!!

Fifs disse...

E um elástico a dizer "desire"...