terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em menos de um mês:

-Voltei a ter luz natural no meu quarto, após cerca de um ano de estore estragado;
-Aprendi, já me habituei e gosto de reciclar;
-Tenho todos os armários de casa (tanto roupa como louças) mais arrumados e organizados do que alguma vez conseguiria arrumar por auto-recriação;
-Tenho a minha roupa organizada por modelos, bem dobrada, a cheirar a amaciador de qualidade e a saquetas da comfort maravilhosas que recomendo vivamente;
-Tenho os sapatos impecavelmente arrumados em caixas próprias;
-Tenho o WC mais limpo, cheiroso e brilhante que até provoca encadeamento lá dentro, do bairro, aposto!;
-Sou surpreendida com roupa passada a ferro (pijamas, toalhas de banho, roupa de cama inclusivé!), e com mimos para a casa, só porque sim;
-Tenho uma companhia que às vezes acorda com a "Macaca do avesso", mas com o passar das horas se torna naquela pessoa que me faz rir até quase bolsar, me compreende só com os olhos, berra comigo, eu berro com ela, guinchamos as duas, dizemos muita coisa sem sentido (e aqui o adjectivo de quantidade "Muita" poderia ser facilmente substituido por: Doses industriais; até à exaustão; todo um mundo de bêtises; e por aí fora..), e já disse que nos rimos muito??

Conclusão: estou Muito Feliz com esta mudança na minha vida.
Nada é perfeito, e bem sei que é um calvário bem pesado ter de ouvir a "Shit Song" 7.000 vezes por dia, mas ela também me ouve a berrar todo um reportório de músicas dos Santa Maria, do José Cid, do Quim Barreiros e afins, e berra juntamente comigo e faz coreografias com as calças do pijama e mais não digo porque só ilustrando.

3 comentários:

kel disse...

É bom sorrir e ter alegria em casa.

A nossa casa é o nosso refúgio... O resto do mundo pode estar contra nós mas dentro desse espacinho tem que haver paz para nos encontrarmos connosco, sempre que a vida ou um dia menos feliz nos faz esquecer de rir ;)

Beijocas às duas

Nikky disse...

Mesmo era conseguirmos manter essa arrumação. A mim durou-me aí uns 7 ou 8 dias... E festa de inauguração, não há? :)

Ritititz disse...

Kel querida, paz confesso que é coisa que há em doses "piquenas" que isto é uma ramboia pegada dia e noite, noite e dia!

Nikky, vai por mim: Esta arrumação manter-se-á pois que a minha companheira de casa é mesmo assim full time, e nem permite que seja de outra maneira. Mesmo que eu me desleixe muito, ela vem e põe-me na ordem!
Festa de inauguração há basicamente todos os dias!!