sábado, 4 de outubro de 2008

I feel it all

Hoje, dia de escolha anti-panhonha e acertada ( o que não quer dizer que nos outros dias não as faça), pensei nos que merecem tudo em detrimento de gente que não merece grande coisa. Comprei uns bilhetes para a "Verdadeira Treta" porque havia certa pessoa que fazia anos e segundo percebi a meio de uma qualquer conversa, gostava de ir ver... E se por um lado até acho que bilhetes seja para o que for é uma prenda meio "egoista", porque supostamente é para ir ver com a pessoa que lhe oferece, por outro é sempre um bom presente.
Mas como há pessoas que confundem o ser independente e ocupado com o desprendimento total, e como de burrinha sentimental tenho cada vez menos, peguei nos ditos bilhetes e dei-os... aos meus pais! Que são umas ricas coisinhas e ficaram todos contentes! Isto tudo para dizer que uma pissoa de vez em quando esquece-se de valorizar quem tem por perto e tem a mania de dar tudo ao que está de momento em conexões com o nosso tantra e portanto aqui vai disto até à proxima patada. Desta vez arrotei 40 euros mas foi cá pra casa e não para um ser completamente desligado que põe as actividades desportivas acima de qualquer ser humano no planeta. Chega de ser Panhonha!
Quanto ao que de mais se passa na cidade... Não sei se já repararam as meninas que agora desde o Michael Scofield (bebé do prison break), ao Jude Law, ao bambi dos Lost que agora varreu-se-me o nome mas é Fox, é so anuncios pela nossa bela Lisboa. Ele é de cremes anti age, ele é de perfumes e com isto tudo uma pessoa zorienta-se no trânsito, leva buzinadelas e deixa o carro ir abaixo... Abençoado movimento da metrossexualidade!!!!

1 comentário:

Ritititz disse...

Caro Cromo da Bola, Venha a nós o vosso reino, Ó tio ó tio, Ah e tal que sou egoísta e sei que sou, mas sou mesmo assim e tão cedo não devo mudar sobretudo se o Benfica este ano for campeão: "XAU LAURA! FOSTE CO CAMANDRO E AINDA NÃO SABES!"