terça-feira, 27 de abril de 2010

Ca pucaria!


Diz que estão 30 graus lá fora.
Diz que se está bem na praia.
Diz que já se bebem jolas fresquinhas e caracóis (cruz credo!) nas esplanadas.

E digo eu: "Ah.. porreiro, pá!"

Estou desde sábado sem sair de casa. Na companhia de uma gripe amorosa que teima em não ir à vidinha dela, para eu poder ir à minha.
E eu tudo bem... ou tudo mal! Já estou a ficar um nadita farta das dores de cabeça, no corpo, e do pingo no nariz! De não ter aproveitado nada destes dias de calor que o S.Pedro nos deu, já para não falar da inveja das pessoas que estão a torrar o lombo ao sol, que era coisa que, mesmo que estivesse bem de saúde, eu não poderia fazer.. mas isso é o menos! Só já quero o meu nariz de volta e os cêgripe lá looooooooonge!
É pedir muito? É? É?

Sem comentários: