quinta-feira, 1 de abril de 2010

Este é o próximo a dar-me um desgosto, tá-se mesmo a ver!


Hoje quando cheguei ao burgo tinha algo à minha espera: um caixote de largas dimensões recheadinho de bikinis brasileiros!!
Brasileiros mesmo, daqueles lá do Brasiuuuuuuuuu, de uma menina que trouxe uma mala carregadinha deles, comprados ao preço da chuva e que depois vende aqui por 25/30 euros que é um mimo! Mas esse nem foi pormenor que me tenha feito perder a vontade de mexer e remexar no caixote, já que os padrões eram lindos de morrer, das últimas colecções que eu já tinha visto em catálogos, e só dava vontade de levar todos, todinhos, e dar-lhes beijinhos e abraços até mais não!
Eis que finalmente resolvo escolher (só) 4 ou 5 que gostei mais, tendo em conta os tamanhos brasileiros P, M e G, adequando à minha realidade anatómica, a parte de cima mais assim, parte de baixo mais assado e tudo bem que isto na mão parece muito pequenino mas "ah e tal que é mesmo assim, já sabes como são os bikinis brasileiros, pequeninos, pequeninos, mas no corpo até faz um efeito diferente e de certeza que te ficam bem, porque tens corpinho para eles e mimimimi..." e lá vou eu toda gaiteira experimentar os meninos à casinha.
E foi aí que se deu a tragédia! Partes de cima tudo xpto, sim senhor, que até me ficam bem e já me imaginava com uma corzinha de gente normal, sem ser verde como estou agora... partes de baixo: ME-DO. Eu bem que vestia as cuequinhas mas quando ia ver... puuffff! "Cadê vocês, mininas??" Simplesmente desapareciam de tão pequeninas que eram.. mesmo! Pois que um G (grande) deles é o equivalente a um XS nosso. E eis que dou por mim a sentir-me completamente desnudada, qual menina do Rancho das Coelhinhas (programa que dava na Sic Radical, para os mais distraidos)!
Pára tudo! Qué lá isto?? Então mas não tou a "peceber"! As brasucas até são cuzudinhas, popozudas, têm um bumbum do tamanho do seu prórprio país, abonadas de airbag traseiro!! Como é que vestem isto?? E atenção que eu gosto e tenho bikinis pequeninos, decotados, minimos e reduzidos! Mas aquilo era demais.. palavra que era!
E assim fiquei eu.. deprimida e desgostosa, com puppy eyes a ter que devolver aquelas riquezas, e a sentir-me uma J.LO ou uma Beyonce tuga e em versão branco mais branco não há.
Oh sorte malvada! Que estava mesmo, mesmo, a precisar de umas coisinhas daquelas para alegrar o meu dia e só consegui foi ficar cheia de nervos deste meu "cu dxi bomba" como é conhecido entre os amigos (queridos que eles são! NOT!).

4 comentários:

Raquel A. disse...

São mesmo assim! Quando lá estive e experimentei um pela 1º vez até me assustei e pensei que teria que voltar à depilação novamente! lol

Elas usam, eu também usei lá, e passadas umas horas já nem o achava assim tão pequeno! :))

**

M. disse...

O problema não é do BumBum mas sim da gente encalorada do Brasiuuuuuu que o que gosta mesmo mesmo é de pouca roupinha em cima do corpo. E se formos a ver bem, eles lá têm a sua razão: menos marcas!!!
Haja coragem para exibir a "joia herdada" com tanta alegriiiiia :))

Kikas disse...

não te preocupes :) até a mim, que sou menina para vestir o s e o xs (vá, xs é exagero), esses bikinis me ficam pequenos demais!

4 Perfect Body disse...

Olá, excelente post, parabéns.

No entanto, como "especialistas" em moda de praia brasileira (podem ver em http://www.yourpetitstore.com) temos que vos dizer que é necessário olhar para a tabela de tamanhos para comprar os vossos biquinis, no entanto, quando optam por marcas excelentes de moda de praia os modelos vêm preparados para os tamanhos europeus, ou seja, um PP = XS, P = S, M = M, G = L e GG = XL.

No entanto, de salientar também que tenham atenção à qualidade da lycra dos biquinis que estão a comprar, isto é MUITO importante.

Os biquinis brasileiros são pequenos, sexy's, sensuais e claro, alguns com muito design e estilo, basta procurar que acreditem, encontram belezas de moda de praia.