quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vai ser giro, vai...


Pois que sôdona Pips hoje achou por bem sair de casa sem celular.
E só deu conta da sua brilhante decisão quando já estava com um pé no comboio em direcção ao Oriente. Voltar atrás? Not an option.
Sendo assim vamos lá viver um dia inédito, sem memória de ter acontecido em tempos passados: cerca de 10h sem celular.
Agora é que vamos ver como é que eu me dou privada de uma das minhas dependencias (se não a única).

P.S- Se me der um ataque de nervos por me sentir desligada do mundo, venho para aqui fazer queixinhas, tou já a avisar!

1 comentário:

Jo disse...

pois, eu das (muito) raras vezes que me esqueço do telemóvel é como se me faltasse qualquer coisa e estou constantemente a por a mão no bolso para ver se recebi alguma mensagem xD