terça-feira, 6 de abril de 2010

O Turismo dos Açores dá-me aaaaaaaaaasas!!!


Não estou a morrer de vontade nem a dar pulos de alegria.
Mas no fundo, no fundo, até estou contentinha.
Tenho receio e ansiedade. E uma responsabilidade do tamanho do mundo às costas.
"Vai correr tudo bem!" vezes sem conta, e "Relaxa" outras tanta. Mas não é facil para mim e para a minha rica ansiedade.
Amanhã por esta hora estarei nos Açores, em S.Miguel, qual mulher de negócios, do alto dos meus saltos e ar mais profissional.
Sozinha, alone, by myself.
Mete medo...
Mas é bom, é muito bom. É muito mais do que aquilo que eu estava à espera, do que aquilo a que me propus. E estou orgulhosa, confesso. E ansiosa... muito!
E quando voltar dou sinal de vida!
Pronto, agora desejem-me boa viagem, (sem enjoos) e boa sorte, minhas riquezas!
Bem haja!!

5 comentários:

siceramente disse...

boa viagem!! e faz figas para a chuva parar!

Kikas disse...

boa viagem e, mesmo que seja em trabalho, diverte-te mas é :D vais ver que corre tudo bem ;)

M. disse...

BOA SORTE PIPS!!!!!!!!!!!!!
E BOA VIAGEM ;)

Suspiro do Norte disse...

Boa viagem!!

:)

Especialmente Gaspas disse...

Boa viagem. Os açores são lindosssssssssss....