terça-feira, 18 de outubro de 2011

Decide tu




Perdi a minha personalidade. Não sei onde está. Devo tê-la arrumado nalguma gaveta e esqueci-me em qual foi. Sinto-me uma tontinha, sem saber o que quero, incapaz de tomar decisões.
A que restaurante vamos? Onde queres ir no fim de semana? O que queres fazer nos teus anos? Que filme queres ver? Qual é a tua cor preferida?"
Pois, não sei.
Das duas uma: ou estou a atravessar uma tremenda crise existencial ao melhor estilo do Paulo de Carvalho: "Quis saber quem sou? O que faço aqui? Quem me abandonou? De quem me esqueci?". Ou então aparvalhei de vez.
Estarei assim tão cansada/acomodada/panhonha que não consiga à primeira, sem hesitações, responder aquilo que EU realmente quero?

1 comentário:

oficinnacriativa disse...

De uma coisa podes ter certeza, eu já passei por isso e as vezes acontece de querer voltar haha!
Ser mulher, é isso :)