quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Progressos



Ele voltou. Aquele meu sonho recorrente em que vou casar e depois nunca caso. Voltou esta noite. Mas com progressos!
Primeiro: lembro-me com quem ia casar, o que antes não acontecia. (E por acaso até era com a rica coisinha do meu namorado! Podia não ser, que isto dos sonhos não se controla! Mas era.)
Segundo: Lembro-me mais ou menos do vestido. E que, como sempre, não morria de amores pelo dito cujo, mas também não era suficientemente mau para não querer casar, como em todos os outros sonhos.
Terceiro: não estava maquilhada nem penteada. Mas ao contrário das outras vezes, isso também não foi motivo para cancelar tudo. Tinha 2 amigas a ligarem para a cabeleireira e maquilhadora e a tratarem de tudo. E eu super tranquila, sem me stressar (muito) com o facto de deixar toda a gente à minha espera.
Quarto: De repente lembro-me que não escolhi nem convidei ninguém para madrinha e padrinho. Mas dei por mim a achar que enquanto decorre a cerimónia tenho tempo para pensar nisso.
Entretanto acordei. Como sempre.
Boto fé que daqui a 3 ou 4 sonhos digo o "Sim"!!

1 comentário:

oficinnacriativa disse...

heheh há sonhos que parecem filmes ^^
Gosto assim:)