sexta-feira, 7 de março de 2008

Desafio #1

Em resposta ao desafio da Inês, aqui vão 6 coisas sobre mim que não interessam nem ao menino jesus. Mas ainda assim, desafio é desafio...e como não viro costas a nenhum, aqui vai:

1- Durmo sempre com a porta do quarto fechada. Seja onde for, com quem for, a que hora for, com a casa vazia ou cheia de gente. Não adormeço de porta aberta!
2- Sei letras de músicas do José Cid, Marco Paulo e Tony Carreira decor, e não sei porquê!! Acho que essas músicas têm a capacidade de ficar memorizadas na minha cabeça sem eu dar conta. Como aquelas terapias que se fazem durante o sono para deixar de fumar ou perder medos e fobias... Eu não faço ideia de que sei as letras, mas qual não é o meu espanto quando dou por mim a cantá-las ou trauteá-las bem disposta da vida! (E não, isto não é desculpa...porque há muita música pimba de que gosto consciente e assumidamente, e faço questão de dizer que gosto e cantar a plenos pulmões!!)
3- Tenho o estor do meu quarto avariado há meses e não há maneira de o mandar arranjar. Está a meia haste. Nem para baixo nem para cima. E como tal tenho de montar toda a santa noite um "estendal" improvisado de toalhões que tapem a entrada de luz, porque para além da porta fechada também só durmo no escurinho! (Que miséria...)
4- Se me deixassem comia ou favas ou ervilhas dia sim dia não da minha vida. Não entendo como é possível não gostar!!! Com chouriço entao....Nham nham..!!
5- Desmaio quando tiro sangue ou levo vacinas. E só de falar nisto fico com nauseas e tonturas. E detesto hospitais e cheiro de hospital e salas de espera de hospital e tudo o que tenha a ver com hospitais.
6- Nos desenhos animados gosto sempre mais dos "Maus" do que dos bonzinhos. Sylvester, Coyote, Jerry, Taz... têm todos muito mais piada e mesmo sabendo que acabam todos os episodos prejudicados com pianos em cima da cabeça, ratoeiras pelo corpo, caindo em abismos e afins.. torço sempre por eles que nunca perdem sua dignidade.

E agora para meter nojinho vou passar o desafio a outras alminhas pois que faz parte de todo um ritual de desafios! E as alminhas são: Mikitas, Osga, Kitty, Teresia, Poisoned Aple e claro...minha Fifs. Vamozembora!

5 comentários:

Osga disse...

Tá entregue :D

Inês disse...

Durante anos tive o estore do meu quarto avariado a meio... Habituei-me a dormir sem ser às escuras...

Fifs disse...

Favas com chouriço so o cheiro a pum(lol) me agonia..! E os desenhos animados sou igual, embora tenha um carinho especial pelos palermões! Daffy Duck é dos que mais gosto!E Elmo e Gualter de rua Sésamo!! GINASTICARRR

Micaela Neves disse...

Ora bem... vou pensar no assunto

Kitty Fane disse...

Minha querida Pips já respondi a esse desafio há uns meses atrás (http://amoreumlugarestranho.blog.com/2034658/)

beijinhos