sexta-feira, 14 de março de 2008

What is wrong with you people?

Alguém me explica POR FAVOR a origem do medo dos homens (vulgo Sacripantas) mexerem nas malas das meninas e senhoras?
" Pai de D* - "D* Preciso do teu cartão de contribuinte."
D* - "Tá pai, tá na minha carteira dentro da minha mala"
Pai de D* aparece com ar estranho e suspeito que os polícias fazem aos suspeitos de bombista lá no aero, pegando no meu saco maravilhoso oferecido por Pips no Natal, apenas com dois dedos:"Toma" - diz-me ele "Está aqui. Agora dá-me o cartão que preciso sff filha." Com ar muito mais descansado depois de ter pousado o saco.
Não me lembro de nenhum homem que me tivesse algum dia mexido na mala... Terão traumas com o sport billy? Será que acham que nos vão descobrir os segredos ou é porque vem mesmo no manual??

7 comentários:

Piston disse...

Eu mexo.
Não nos interessa dar de caras com artigos íntimos de manutenção.

No caso do Pai a coisa piora.

Inês disse...

Já tinha reparado... E também não percebo! Mas acho querido que não queiram mexer... No fundo seria uma invasão de privacidade ;)

Osga disse...

A mala de uma mulher é como um santuário!

Eu mexo mas percebo que o Pai tenha aquele receio.

Anónimo disse...

Não mexe o pai e regra geral não mexe homem nenhum...a mala de uma mulher é uma autêntica casa ambulante, lá guardamos de tudo...nem nós nos atrevemos a mexer na de outra mulher, quanto mais um homem que não está interessado minímamente no que lá temos...quando falas em carteira é suposto ser a carteira do dinheiro, só que temos carteiras com tudo e mais alguma coisa, já para não falar das bolsas e bolsinhas de maquiagem e não só...
Imagina um homem que precisa de uma tesoura, pergunta onde está...alguém lhe responde que está na gaveta "x" do móvel "y"...o homem abre a gaveta que tem mil e uma coisas, mas como a tesoura não está à vista, a resposta é quase sempre "não está cá nada" e quando alguém lá vai e lhe entrega a tesoura que está na gaveta, responde, "ah, debaixo disso tudo como querias que visse?"...ou seja nem se dão ao trabalho de procurar...
Com as malas das meninas ou senhoras passa-se o mesmo, isto para além da sensação de invasão de privacidade...
:)
Jocas

Anónimo disse...

Pronto, está instituído!!! O que queres fazer??? * Até eu já me apanhei a dizer "não se mexe na mala da mãe" * "porquê?" * "Porque é feio mexer nas malas das meninas..."
***
Bjos :o)

paddy disse...

Olha comigo não acontece. O meu namorado até tem a mania de me abrir as malas e cuscar.

Kitty Fane disse...

É mesmo. Não percebo porquê. Mas mataria quem andasse lá a chafurdar. Era uma invasão da minha privacidade.:-D