sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Amassei mamassamamacumssa

Não não é uma ofensa, nem tão pouco uma língua nova que aprendi mas apenas a parte do refrão do Wanna Be startin' something do grande Michael Jackson de quem tenho saudades e com quem queria casar, apesar das sucessivas tentativas de dissuasão da minha rica mãezinha, quando era mais pequena. Achava-o lindo de morrrer, dançava como ninguém e ainda tinha vídeos maravilhosos. O Thriller que via sem me cansar, o Smooth Criminal em que ele estava "lindo" de morrer, e o Bad! Who's bad?? E agora com 50 anos (faz hoje para quem não sabe) o Sr. está irreconhecível e débil, com uns desgraçados de uns filhos, com a reputação arruinada e mais estranho que nunca. Agora Michael, quem não quer casar sou eu!

A minha infância foi toda pautada por muito boa música e tenho imensas recordações de quando cantava o Michael como sabia e quando a minha música preferida da Madonna era o Isla Bonita e "wowowwo in the omy now "(que é como quem diz in the army now! dos status quo) ou então it's the final tow tow turutu turututu ("Final Countdown" dos Europe) hoje em dia as musicas surgem quase todos os dias, mas não deixam aquele sentimento de nostalgia...

"Do you remember the time? When we feel in love..."

2 comentários:

kel disse...

Oh pah, raça da miúda, do q ela se foi lembrar!!! Então não me lembro disso tudinho!? Claro q sim. A minha infância foi passada a ouvir isso tudo e tb Wham - dps apenas George Michael - Modern Talking, Elton John, Kylie Minogue, entre outros, mts outros... Eram as músicas q estavam na "berra" naquele tempo. E é bem verdade, que hoje em dia estão sp a ser lançados novos albuns e q até gostamos mt de algumas músicas e gastamos os CDs a ouvi-las repetidamente... Mas são modas! Dps passam, cansam e deixamos de ouvir. Aquelas ficavam mesmo para sempre na memória e ainda hoje, qd as ouvimos, volta o sentimento nostálgico de outros tempos!

Beijocas :)

Teresa disse...

Puxa, tambem adoro a Isla Bonita, lembra-me quando eu era pequenina =) e adoro o Michael, acho-o lindo à mesma, não sei explicar... ok sou maluca.. a mia musica favorita dele é a Billie Jean.. olha ouve a Stranger in Moscow, é mt relax =)