quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Leave me alone

Não têm vocês momentos de pura irritância em que apetece é guinchar e estalar os dedos e puf?! Voltar desmemoriada de tudo! Nada aconteceu, ninguém nos magoou, nada se passou e ninguém sabe nada de nós... Não conhecemos ninguém nem fizemos escolhas! Tenho momentos desses momentos mesmo de segundos em que por um conjunto enorme de factores o meu sistema nervoso chega a um nível máximo de stress em que tudo grita "WARNING WARNING RETARD RETARD" e só me apetece fazer Reset. Nesses escassos momentos apetece-me vestir o pijama, pegar na caixinha dos lenços e aninhar-me ao pé do meu pai... É engraçado! Quando tou em baixo a figura de que mais me lembro e quem mais quero que esteja lá para me aninhar é o meu Piai...
Vamozimbora que o momento já passou e o que restou é dor de cabeça... durou 6minutos...!

4 comentários:

Osga disse...

Adorava tem essas capacidades!

Estalar do dedo "Et VOILÀ"!!!

Unknown disse...

A Neura!...

Eu gosto de ficar sozinha, ir pra uma esplanada até passar ou simplesmente bezerrar

kel disse...

Todos temos momentos desses minha querida... A mim apetece-me vestir o pijama e vegetar em frente à TV, a fazer zapping aleatoriamente, sem sequer dar grande atenção aos programas que por lá passam. Ainda bem que encontras refugio no teu papy! Eu em geral prefiro estar sozinha p não descarregar em pessoa alheia e tb me passam rápido... É o que vale ;)

Beijão grande*

Anónimo disse...

Hey! Onde tens o botão do reset????

Bjos :o)
Carlota