quinta-feira, 20 de maio de 2010

Custa-me, sei lá!


Estou com tanto calor que até me custa escrever. E ler. E andar, sobretudo andar. Mas estar sentada também me está a dar calor, que esta cadeira é quente. Também me custa falar, dá-me sede e por mais água que beba hoje estou numa secura só. E agora que penso nisso também me custa comer, que nem à senhora dos gelados fui, quando o pessoal partiu em romaria à barraquinha da Olá. O que também me custa é ver aqui da janela do lado direito uns senhores estrangeiros que desde as 10h da matina estão a filmar uma publicidade a qualquer coisa que ainda não percebi o que é. Só sei que é uma coisa à séria, que são mais do que muitos a trabalhar para o mesmo, que o set de filmagens tem de tudo um pouco, e que os protagonistas e figurantes estão há cerca de 7 horas debaixo de um sol escaldante a mexer em plásticos cor de laranja. Já da janela do lado esquerdo vejo personagens divididas em dois grupos: metade vestidos de preto e metade com comida de cão na cabeça, pinturas várias e roupa interior por cima da dita roupa normal. E entoam cânticos indecifráveis. O que custa ainda mais de ver é que estão todos enfiados naquela espécie de rio de água suja, sujinha, que sai dos vulcões, aqueles do Parque das Nações, estão a ver?
Mas já diz o ditado: "Cada um é pró que nasce!" Que é coisa que às vezes também me custa a aceitar.
P.S- O plástico cor de laranja transformou-se subitamente num cão gigante, ou será um elefante, um carneiro? Whatever...

4 comentários:

Kikas disse...

teremos que ver o anúncio :p aiii, está um calor que não se pode :|

Notacandygirl disse...

Ao menos andaste bem entretida, right? Eu hoje tirei folga da faculdade e meti-me na praia!

Unknown disse...

Mas que raio de coisa será essa?! Vai dando pormenores:) Bj:)

Ritititz disse...

Kikas e Rita G: Sei que a produtora era espanhola.
E sei que o cão/elefante/carneiro gigante insuflavel cor de laranja continua firme e hirto aqui mesmo à minha frente, 24h depois.

Notacandygirl: esse tipo de coisas não se faz. Não é a folga da faculdade. É vires para aqui meter nojinho que foste à praia!! Buuuhhh!!