segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vou tentar... mas não prometo nada.


"Entre marido e mulher não se mete a colher, já diz o ditado. E todos dizem que preferem ser avisados, mas depois não correspondem a essa vontade. Não conheço história nenhuma em que uma "colher" tenha produzido bons efeitos e, assim sendo, o melhor é esperar que a ausência da colher se transforme em faca sem que ninguém se pronuncie."


Esta querida tem tanta mas tanta razão.

E eu já meti colheres e levei facadas. Já aprendi a lição, acreditem que já. Mas há coisas que me fervem no sangue, que ficam entaladas na garganta, que me sufocam, e enquanto não as "bolsar" não vivo bem comigo mesma. E há pessoas com quem é possível ficar em silêncio sepulcral à espera de ver o triste desfecho. Mas há outras em que simplesmente não dá.
Logo se vê...

3 comentários:

Kikas disse...

tenta conter-te.. se não der, paciência!

Notacandygirl disse...

sou igual a ti. também já levei muita facadinha por me meter onde supostamente sou chamada. mas há coisas que ninguém devia admitir. mas pelos vistos eu não tenho nada a ver com isso :|

Suspiro do Norte disse...

Escreveste exactamente o que penso, mais uma vez. Também tenho o coração e a alma muito junto à boca, mas lixo-me muitas xs e prometo sp q para a proxima ficarei quieta e calada, embora quase nunca consiga qd mexem com os "meus".. P q por mais q n queira, afecta-me. E lixo-me sp... lol