quarta-feira, 19 de maio de 2010

Que riquinhos!


Esta menina foi a primeira a fazer um comentário ao meu post sobre o seguidor nr 100, e adicionou-me na sua lista de leituras!
E esta menina foi oficialmente a seguidora nr 100 do Meu Umbigo!
Um grande bem haja às duas, umas queridas, autoras de blogs bem dispostos e sem papas na língua, como eu gosto.
Um outro bem haja igualmente de grande dimensão aos outros 99 seguidores, e a todas as alminhas que dedicam minutos preciosos das suas vidas a ler os meus devaneios e afins.
É verdade que não ligo a números, visitas, nem à maior ou menor popularidade do blog. Passa-me realmente ao lado tudo isso. Mas também é verdade que não escrevo apenas para mim, que gosto que me leiam, que comentem, que partilhem opiniões sobre aquilo que aqui escrevo. Na verdade é o que mais gosto de fazer na vida, e o que maior prazer me dá. Seja qual for o assunto, mais ou menos sério, seja qual for o público, mais ou menos cor de rosa. Seja qual for a motivação, profissional ou puro desabafo emocional. Dou-me bem com as palavras e elas também gostam de mim, e enquanto assim for, cá estaremos.
Obrigada a todos... e venham mais 100!

3 comentários:

Notacandygirl disse...

Txi fantastico chegar aqui e ver a minha pessoa no teu umbigo, muito obrigada :p

Analycia disse...

Que bom ser a seguidora 100.
Confesso que nem tinha reparado. Gosto e de ler e assim fica mais fácil para mim.
Beijokas

Kikas disse...

venham mais cem que tu mereces :D é esta a essência de um blogue :) parabéns, querida.