terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem é?? Quem é???


Vi agora que o Meu Umbigo tem 99 seguidores!! Estou a um passo dos 100! Uma centena!!!
Eu que não ligo a nr de seguidores, nr de visitas diarias, mensais, nocturnas, diurnas, a fazer o pino e o diabo a quatro. Mas quer-se dizer, quando percebo que falta apenas um para ter uma centena de alminhas que assumidamente me lêem... mexeu aqui com os nervos, confesso!!!
Por isso, e como este humilde espacinho ainda não tem categoria para fazer passatempos, concursos, dar prémios e afins, a única coisa que garanto é uma menção mui honrosa ao meu seguidor nr 100!!
Estamos combinados??
Então vá, venha daí o pequenino!

4 comentários:

Notacandygirl disse...

Olha, eu vou te adicionar, não vou ser o nr 100, pq eu normalmente ponho na minha listinha do blogue, não adiciono como seguidor. Mas também não te importas, não é :p?

Kikas disse...

eu ainda me lembro do meu 100 :) já vou no 200 e ainda me lembro! lol vocês merecem :D

Ritititz disse...

Notacandygirl: Não és a seguidora nr 100, mas foste a primeira a manifestares-te em relação ao assunto! Por isso mesmo... OBRIGADA!!! :)))

Kikas: Mas tu já cá andas há muuunto tempo, és batida na coisa...e tens um blogue supimpa de bom! :)

Kikas disse...

oh, que amor :') obrigada. ando cá desde que comecei nestas andanças :) e adoro!