segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melhor do que a encomenda


Do fim de semana, foi tudo como eu pedi excepto:
O sol da costa foi substituido pelo sol à beira da piscina sem sair desta margem do Tejo. O churrasco em casa passou a ser picanha, arroz, feijao e caipirinhas em Belém. As horas de sono não foram tantas quanto as desejadas, mas foram bem dormidas e reparadoras. Não houve petit gateaux no sofá a ver o "Achas que sabes dançar?", porque a essa hora ainda estava eu própria a ensinar uns passes novos à Fergie lá prós lados do Jamor. (À parte: eu até acho graça à piquena, que se mexe bem, e tem pinta nos videos e tal.. mas a guincharia ao estilo" espanquem-me que eu gosto", que de vez em quando pra lá soltava era escusada, e o cabelo que parecia não ver água há mais de uma semana idem aspas!! Não havia necessidade, Miss Fergie...).

Para alem disso ainda houve:
O melhor. Que foi mesmo o que eu não tinha pedido e que acabei por receber em forma de surpresa, para me desviar as atenções de outra surpresa. A maior de todas. A mais bonita. Assim, tipo filme ou novela, (mas das boas, nada de mexicanas que pra esse peditório já dei!). Por falar em novelas, também deu para ver alguns episodios atrasados de "Viver a Vida", no pc e com phones, enquanto ali mesmo ao lado se via futsal e afins.

Agora percebo que aparentemente não pedi muito, mas pedi tudo o que precisava para ser feliz. E recebi. Isso tudo e muito mais!

2 comentários:

Raquel A. disse...

Bem bom!;)

**

Kikas disse...

é tão reconfortante :') ainda bem, querida.