sexta-feira, 14 de maio de 2010

E de repente muda tudo


Estava eu a arranjar as minhas ricas "nells" (não, não são de gel... são verdadeiras da silva, duras e maravilhosas!), quando a minha manicure brasuca Andressa, um amor, bem disposta e fantástica, me pede para atender o telemovel que estava já há algum tempo a piscar, sendo que do outro lado estava o seu mais que tudo que dá pelo nome de Frances.
Passo a reproduzir a conversa, (ou parte dela, já que aquilo que o Frances dizia eu não ouvia).

Andressa:
- "Fala, Frances... que sangria desatada é essa???"

Frances:
- (...)

Andressa:
- "Como que não posso tomar a vacina da rubéola? Eu tratei de tudo ontem!! Fiz análise ao sangue e tudo! Eita vacininha difícil!!"

Frances:
- (...)

Andressa:
- "Amor, brincadeira tem hora!"

Frances:
- (...)

Andressa a ficar pálida:
- E é meu???

Frances:
-(...)

Andressa desliga o telefone e diz:
- Gente, meu homem acabou de me dizer que eu tou grávida!!

E é assim, a vida a acontecer ali, à minha frente, eu com uma mão pintada e outra por pintar!
3 ricas semaninhas de gestação, a joia da Andressa não fazia ideia e ficou a saber do seu estado de graça pelo marido que tinha ido buscar as análises rotineiras que ela tinha feito no dia anterior.
Uma emoção!! Estraguei logo 2 unhas com os nervos e a bater palmas!
Foi no mínimo original, ter sido o pai a dar a notícia da gravidez à mãe, e não vice-versa...
E a Andressa, brasileira de sorriso constante, de repente ficou ainda mais bonita, com o sorriso ainda mais rasgado, passando as mãos pela barriga e com um brilho no olhar que há 2 minutos atrás não tinha.
Foi o início do resto da vida deles e eu fiquei tão, mas tão feliz...!

3 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Wow!! No mínimo original!

Espero que lhes corra tudo bem!

Kikas disse...

ahah, adorei a história :D uma vida é sempre uma vida :')

Jo disse...

ohh ate me arrepiei! q fofoo!