segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tudo dxi bom!


Há muito, muito, muito tempo que não tinha um fim de semana tão bom...
Onde dormi como uma princesa, o que não é sinónimo de ter dormido muitas horas.
Onde comi como uma rainha, o que também não é sinónimo de ter enchido o bandulho até explodir.
Onde descansei até mais não, o que não significa que tenha passado muito tempo quieta e imovel.
Onde a água foi o elemento-mãe e o sol, que só espreitou durante um bocadinho de nada, ainda me emprestou uma corzinha gostosa.
Onde passeei, namorei, ri muito, fui dondoca e ri-me outra vez milhões da dondoquice que me rodeava.
Onde regressei ao lar a tempo de ver o Benfica ganhar o título merecido.
Onde passei no sentido contrário onde se festejava em plena 2ª circular.
Onde dei prendas e parabéns à meia noite em ponto.
Onde fui tão feliz!!

2 comentários:

Di disse...

E que esse estado de alma te acompanhe muitos mais dias!

Anónimo disse...

Partilho desse teu estado de espírito fantástico...!! Curiosamente este fim de semana resume-se a tudo o que pretendo para o meu futuro...

A cada dia que passa, as certezas são maiores e a vontade de conquista diária passa a ser uma alegria!!!