quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como é que ainda não me tinha lembrado disto?




O exercício físico e eu temos uma relação complicada. Basicamente não damos grandes confianças um ao outro. Ele não puxa por mim, eu não puxo por ele e vivemos bem com isso.
Mas depois há aqueles dias em que me sinto uma pequena lontra, preguiçosa e comodista, que está sempre a arranjar desculpas para não se mexer. "Ah e tal porque o ginásio é muito caro e depois não vou. Ah e tal porque exercício ao ar livre, no inverno, com chuva e mau tempo? Nem pensar, aí é que não vou mesmo! Ah e tal porque os jogos da playstation, wii e afins são giros nas primeiras duas semanas mas depois perde a graça!". No fundo o que eu gosto mesmo é de ter o meu "sim senhor" alapado no sofá! Oh se eu gosto disso!! Mas pese embora o facto de não estar propriamente gorda e por isso não sentir verdadeira necessidade de fazer desporto, gostava de ter vontade de fazer algum tipo de exercício. A última que se me meteu em cabeça foi ter uma passadeira em casa! Isso é que era! Não tinha de sair de casa, não tinha de me preocupar com o outfit, nem com olhares de reprovação pela minha fraca condição física, não tinha de pagar mensalidade e doer-me a alma de cada vez que não me apetecesse ir. Já a estou a imaginar, bem de frente prá T.V, e eu lá em cima, a dar passinhos (de bebé para apanhar o ritmo à coisa), enquanto via séries e coisas absolutamente parvas que me distraíssem do facto de estar a mexer-me enquanto podia estar na horizontal a praticar zapping).
Vamos ver se é uma ideia a ponderar ou se me passa depressa. Enquanto isso continuo a fazer o melhor exercício de todos para manter a linha: fechar a boca!

1 comentário:

Kikas disse...

ainda ontem escrevi sobre isto. a localização da minha casa, aqui na zona do estádio universitário, faz com que me pese um pouco a consciência.. é que eu não fecho a boca, mas sou bem magrinha, e por isso não sinto grandes necessidades de me mexer :s mas preciso mesmo de ganhar resistência!! pode ser que nos dias sem chuva.. quem sabe.. :p