segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Party Animal



Às vezes pergunto-me: para onde hibernou a fera social que habitava em mim há uns anos atrás?
Para onde foi aquela vontade de me arranjar, sair para parte incerta, jantar fora ou em casa, ir a tudo quanto era festa e discoteca, fim de semana sim, fim de semana sim, fizesse calor, frio, chuva ou vendaval? Foi "o mundo", como lhe chamávamos, que se tornou aborrecido, ou fui eu que perdi a graça?
Há dias em que percebo que as coisas que me preenchem agora e me fazem realmente feliz simplesmente mudaram, e por isso é normal e legítimo que eu prefira fazer outras coisas e dê mais valor a outros momentos.
Mas há alturas em que fico chateada comigo mesma por não ter mais vontade, mais pica, mais pedalada, como antes tinha.
Não sei se estou a ficar velha, chata e acomodada... ou se simplesmente tudo fazia mais sentido com as pessoas certas ao meu lado, com as gargalhadas que roubavamos umas às outras, com as aventuras em que nos metiamos, com "o mundo" que conheciamos (e às vezes não conheciamos e aí era ainda melhor!), com o sabor daquelas morangoskas, com as tangas que pregavamos, com as personagens com quem nos cruzavamos, com as "foto taxi", com as "voltas à pista", com os nomes falsos, com tudo o que podia acontecer a partir do momento em que decidiamos sair. Porque ao contrário do que se pode pensar, amizade não é só saber secar lágrimas. Também é saber roubar gargalhadas, quando se tem vontade de chorar...
Tenho saudades desses tempos... e acredito que é possível viver tudo isso outra vez. Basta querer.

2 comentários:

Kikas disse...

eu também acho que basta querer :) tenho a certeza que tens a mesma pedalada, só não tens tido motivação e a companhia certa!

isto sou eu a ser simpática, porque na verdade acho que és a prova como os anúncios da sumol são verdade xD muahahahah! [maquiavélica :p]

Ritititz disse...

Oh Kikinhas... e não é que para alguns deles "o dia" já chegou?? MEDO!!! :)