segunda-feira, 31 de março de 2008

Pompoar é o que está a dar!

Quem viu a reportagem "Donas de casa Desinibidas" que passou ontem à noite na Sic, sabe do que estou a falar.
Bom, provavelmente mais gente deve saber do que estou a falar, mesmo sem ter visto a reportagem. Eu não sabia, confesso.
E para aquelas alminhas, que, tal como eu, que não sendo propriamente caretas nem conservadoras, nem facilmente impressionáveis no que toca ao assunto em questão, mas que simplesmente não estão a par do tema, passo a explicar:
"A palavra Pompoar fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando."
Para quem, ainda assim, ficou a apanhar do ar com esta dos músculos puboccigeos, a bela arte do Pompoar não é mais do que uma ginástica vaginal, que faz com que os ditos músculos se desenvolvam e permitam pulsar, apertar, soltar e torcer qualquer visitante que dela se apodere.
Estava eu sossegada no meu sofá assistindo à reportagem, que falava, entre outros brinquedos, de vibradores aquáticos (que é uma coisa que me faz uma certa espécie porque começo logo a imaginar o dito cujo a entrar em curto circuito na hora H, o que era uma chatice!); vibradores com estimulador de clítoris, (que mais parecia uma ferramenta qualquer de mecânico ou canalizador...medo!); frasquinhos de chocolate que vem já derretido (o que dá jeito, parecendo que não ir derreter chocolate à cozinha, e depois esperar que ele arrefeça, e depois espalhar, e depois fica peganhento...é tudo uma grande maçada!); uma esponja em forma de morango que vai-se a ver vibra que nem uma doida; frasquinhos de óleos para massagens, que são comestíveis de todos os sabores e aromas..etc...
Tudo muito engraçado..até que falam do Pompoar! E aí, claro, minha alma perversa e às vezes um nadita desequilibrada começou logo a imaginar, as sôdonas dignas a fazerem suas sacolas em casa, calçarem seu ténis, sua roupa prática e desportiva, rabo de cavalo, toalhinha e aí vão elas, ao fim de um dia de trabalho: "Querido, vou sair! Vou à minha ginástica vaginal! Sim, brincar com um fio com bolinhas que enfio na dita cuja e depois...pimba cá pra fora! Sim, para aprender a pulsar, apertar, soltar e torcer o teu dito cujo!"
Então mas sou eu que sou muito retrógrada ou ninguém me tinha explicado que eles gostam de ser apertados, pulsados e torcidos!?!?! Mais: os exercícios que fazem parte do Pompoarismo conseguem ter nomes assustadores como: "Revirginar", "Ordenhar", "Chupitar", "Sugar", "Guilhotina"e "Algemar".
Posto isto...cada um (ou uma!) tire suas conclusões, faça contas à vida, vejam lá se não andam a precisar de uma ginásticazinha, um exercício tonificante, até porque o Verão está aí a chegar e nunca se sabe quando não nos fará falta saber fazer uma "Guilhotina" bem feita, não vamos ficar mal vistas no panorama!!!
Ai ora eu...

8 comentários:

Osga disse...

Por acaso vi!Achei uma reportagem bem feita sem grande conotação sexual e mais de carácter informativo.
Os rapazes tb têm os seus exercícios:
Exercícios Kegel (tb aplicáveis a mulheres)

;)

Fifs disse...

Fio com bolinhas só mesmo ao pescoço a fazer de colar... Esta agora! Ainda me ligas pra ver pugramas destes!
Mas aviso desde já que no pilates (modalidade da qual sou fã) fazemos exercícios de contracção/tonificação pélvica mas por motivos bem mais dignos já que a mulher durante a menopausa vai perdendo o controlo da sua capacidade de conter urina. Nada de pompoamentos... Quanto mais se inventa mais complicada é a coisa! Por feiver..

Vânia Beliz disse...

Venho concordar com a "osga" como uma das protagonistas confesso que foi muito positivo falar-se de mulheres que estão cada vez mais interessadas na sua sexualidade e no seu prazer.
Lamento ainda que para muitas pessoas a reportagem tenha somente tido a conotação de Donas de Casa Desesperadas por Sexo. Como disse o Porfessor J.M Vaz os homens ainda conotam negativamente as mulheres que são mais desinibidas.
Por enquanto as pessoas ainda não assumem que gostam de fazer amor, por enquanto preferimos ainda fechar os olhos e achar que os nossos avós, os nossos pais e os nossos filhos são assexuado e que viemos todos cá parar numa viagem, a bordo do bico de uma Cegonha chegada de Paris...
Gostei muito do blog, Parabéns!

www.belizsexologia.blogspot.com

Anónimo disse...

Por acaso vi a reportagem e de certa forma não lhe dei a devida importância...Já tinha Ouvido falar nessas reuniões femininas de Tappersexo, mas na realidade pensei que isso era mera publicidade, ou seja, restrita apenas a determinadas elites. Numa vida tão agitada como a que levamos, pergunto...como ainda teriamos tempo para exercitar os nossos musculos vaginais??? :D Bem quem tiver coragem e não tenha receio de curto circuitos etc... Força !!!!

Kitty Fane disse...

Bem diz a minha instrutora do ginásio para exrcitarmos o "músculo do xixi" seja lá o que isso for.

P.S. Não vi a reportagem.

Anónimo disse...

Aguardo ansiosamente a nossa sessão de TUPEPRSEXO. Reunir um grupo de amigas bem dispostas na sala Roja, ligar a chaleira e juntar umas tranças de chocolate...e falar de sexo... que melhor serão podemos ter?

E, informação nunca é demais e já agora um pouco de cultura geral:

A história do dildo remonta a milhares de anos atrás. O dildo mais antigo foi descoberto por uns arqueólogos em Harappa, no Paquistão e data do ano 4000 a.C. Supõe-se que estes objectos fálicos tinham uma função nos rituais sexuais religiosos. E esta hein?

Que surpresas terá La Maleta Roja...? :)

bjus da "Outra"

Anónimo disse...

Ora bem antes de mais apresento me como o Chefe/Amigo da Outra...mais amigo do que chefe...
Gostei muito do post e já informei a "outra" que quero ter parte activa nesse meeting do sexo em embalagens de plástico... caso não seja convidado posso considerar motivo de despedimento com justa causa...
Fico a aguardar o convite por escrito em papel timbrado...

Já agora gostava de ver um post aqui sobre ginásticas musculares para meninos... para aumentar o meu conhecimento sobre estas coisas. Fica lançado o desafio.

Um abraço e felicidades.
El Jefe d´la Outra

Anónimo disse...

Bem...eu estou sem palavras com os comentários que eu li, já vi que a maior parte foram feitos por pessoas que não sabem do que estão a falar... apanharam meia duzia de imagens e de frases e com as suas mentes ainda muito antiguadas e cheias de pudor fartaram-se de dizer mal e de ridicularizar-nos a nós mulheres, quase que nos cruxificam!...
Bem eu sinceramente aconselho a todas vós a marcar uma reunião destas porque vocês vão ficar muito supreendidas e de certeza que vão mudar radicalmente as vossas opiniões, não pensem que lá só se falam de objectos que vibram e de "bolinhas" que servem para exercitar os músculos da vagina para evitar que após a menopausa e não só ( pode surgir após parto normal), percamos o controlo da capacidade de conter a urina. E por favor não esperem por essa fase para marcar uma reunião porque de certeza que os vossos companheiros/as vão adorar as novidades que poderão trazer de lá.
Bom sexo