terça-feira, 5 de agosto de 2008

És bébé BUT...

Fui à praia hoje... Solita rumei eu e o meu factor 30, mais o protector do cabelo, mais o chapéu pra por na cabeça, mais o Diario de Notícias que leio religiosamente, mais a cosmopolitan pro caso de me querer rir um bocado, mais o ipod, 1,5lt de água, cenouras, e uma sander para a bela praia do castelo onde faço de conta que não conheço ninguém... Eu nem sou de cá tem graça.
E constatei uma moda entre os bébés do nosso país... Que raio de mania agora é esta de estar constantemente a puxar os calções para baixo??
Achtung! Wake up call!!! Ficam com o rabo à mostraaaaa!! E enfim não é que goste de rabos, até há uns bem bonitos mas vá lá ver... o risco do rabo ali a querer sair da escuridão... NOT! Que queiram que se veja como estão bronzeados até compreendo... Que queiram que se veja aquela marca da anca que deixa qualquer miuda doida também percebo mas atenção à parte de trás... Mesmo que não sejam rabos alcatifados e que até tenham aqueles pelinhos loiros amorosos eu sinto-me no dever de vs avisar que têm o rabo à mostra... E isso não é bonito é quase como a menina que tá na praia e de repente fica com meia maminha de fora... Se fizer topless ainda é como o outro agora meia maminha fica mal...!
Solução? Comprem calções do vosso tamanho ok? E se querem mesmo ser bébés dêem um sorriso às felizes contempladas. Tout Court...

3 comentários:

Micaela Neves disse...

E depois do JN e da Cosmopolitan, tou a ver que não leste foi nada e tiveste mas é com a pestanola arrebita a olhar pa esses rabiosques.

paddy disse...

Sim, concordo plenamente, acham que é sexy mas não é. E ninguém gosta de rapazinhos que se acham os melhores...

Anónimo disse...

Pois... não é bonito, nem sexy, nem fica bem... faz-me sempre lembrar aquele senhor que veio arranjar a máquina de lavar roupa... aibalhamedeus!!!!

Bjos :o)
Carlota