domingo, 18 de maio de 2008

Boa Sorte


Meus Queridos... Antes de mais muito muito muito obrigada pelo apoio... Senti-me cheia de força! Gritei pulei e no fim foi-me dito que apreciaram a minha garra! Este foi apenas um momento (mais um) que tive de ultrapassar para mergulhar numa vida totalmente nova e de certa forma desconhecida para mim... Quero dizer apenas, que não me esqueço nunca de quem me faz mal... (Um dos meus grandes defeitos...) Mas menos ainda esqueço quem me faz/fez bem e quem mesmo sem me conhecer de absolutamente lado nenhum, naquele dia e a meu pedido enviou uma forcinha cósmica!

Para velinhas, orações e afins já sabem... Um xi-coração!

Aproveito também para te agradecer Michael que daí de Barcelona te lembraste de mim... *

7 comentários:

Micaela Neves disse...

Eu lembrei e fiz muitinha forcinha. Fiquei tão, mas tão contente que tudo tivesse corrido bem. Que bom... Muitos parabéns e olha que ainda é só o início de muitas vitórias, tenho a certeza!

Anónimo disse...

Também pensei bastante em ti nesse dia e felizmente correu td bem!Parabéns!!Fico mt feliz por ti e por mim por ter uma nova colega cm tu! :)
Beijinhos e bom começo de voos (cuidado com as praxes...)

Anónimo disse...

Mudas-te de Blog ou estas com medo dos meus comentários? É a falta do TPM?

Anónimo disse...

Minha querida, que bom que correu bem!!!
Muitos parabéns e que o facto de andares sempre "de cabeça no ar" não te faça esquecer os amigos terrenos!!! hihihi!!!

Beijos grandes, grandes!
Carlota

Anónimo disse...

Não está com medo,o que acontece é que ao contrário de ti as pessoas que gerem este blog têm vida própria.
Se estás ansioso por ler blogues tens milhares de outros à tua disposição,ou é assim tão especial para ti enxovalhar a pips?
Começo a achar que secalhar até a conheces e tens algo contra ela...
Se eu fosse a ti mudava de método porque este não está a ter o efeito que queres,só te vai tornando cada vez mais ridiculo.

Anónimo disse...

LOOOOL ui, nunca pensei que um alho francês pudesse ser tão intimidante. Há pessoas com vida propria, did you know that?

Pips, já tenho saudades do teu alto astral ;)

Beijinhos

kel disse...

Sempre com o pensamento em ti, em qq parte do mundo e a torcer para que tudo corra bem (obviamente que tudo sp corre bem mas n custa acumular pensamentos positivos;) )Beijão