
Então mas e jantar fora? Prendinhas? Bocas parvas? Mensagens do flirt? Sexyz pra aqui e pra ali? Cadê?
Agora não... É tudo mais ou menos nesta onda: Conhecem-se, são amigos do hi5, mais tarde passa-se ao msn, troca-se número de telefone, tomam-se dois cafés, trocam-se umas beijocas e quando se dá pela coisa soutien no chão do carro! Tudo em duas semanas tops. Pois bem... Não é que seja uma romântica inveterada (por acaso até sou...), que pense que tudo tem de ser feito com muita calma e muito la la la mas bolas, há cada vez menos feelings assim! Por isso é que prezo muito os cafés em que nada acontece, os jantares em que nada acontece, em que a coisa se vá prolongando mesmo que seja por timidez de qualquer uma das partes. Significa tempo... E tempo hoje em dia é coisa preciosa que ninguém tem!
O pior mesmo é que quem é assim, pensa que está mal porque olha pros amigos e/ou amigas e acha-se um menino que não consegue tudo com tu cá tu lá pontapé na bilha e vamozembora que tenho frio!
Portanto: beijo na boca e festinhas e entrelaçar de dedos toda a gente gosta... Mas o nervosinho de querer e não os ter também é bem bom!
5 comentários:
Verdade. E as senhoras estão a ficar bem apressadas...
ehehe... li o teu post e achei piada, porque realmente é assim que acontece agora.. se bem que isso do hi5 depende das pessoas... eu no hi5 só tenho quem conheço mesmo, e não aceito nem falo para pessoas com quem nunca estive ou não conheço de lado nenhum... Bem... Nestas coisas de encontros sou mt impulsiva... basta ver o que aconteceu quando fui tomar café com o cachopo que há umas noites tinha conhecido... não, o soutien não ficou no chão do carro porque fomos para minha casa =p As pessoas são diferentes e saboreiam as coisas de forma diferente... Há quem não tenha tempo a perder... mas..também há quem goste de saborear os momentos lentamente... Eu fui directa ao assunto e ele também, mas ainda estamos a saborear e estamo-nos a dar muito bem, como amigos e amantes =)
Nem sei que diga… estas coisas também deixam o nosso coração muito acelerado =)
Beijinho Grandeeeee
Já diz a minha mãe, e diz muito bem: Dá sempre a fita e só depois é que dás a cassete. Infelizmente a malta de agora tem uma fita muito curta e não se apercebe que se a prolongar, no final, vai saber muito melhor!
Concordo plenamente com este post.
De facto estas pseudo-flirtagens já não se entendem!!
É verdade... o romantismo já era... "E se hoje alguém te oferecer flores??? Isso é CARETA!!!" E infelizmente os jovens de hoje não vivem as situações no timing correcto, passam logo às cenas dos próximos capítulos e depois perdem o fio à meada...
Gostei do post e acho que deves continuar a saborear a vontade de ter...
Beijos grandes :o)
Carlota
Enviar um comentário