domingo, 25 de maio de 2008

Kiss me Oh Kiss me

Tem-se assistido nos últimos tempos a uma grande mudança do comportamento homem vs. mulher... Tudo meio despoletado pela facilidade com que hoje se sabe tudo de pessoa X, desde como é, até ao número de telefone, meia dúzia de cafés e cama... WOWOWOWOWO
Então mas e jantar fora? Prendinhas? Bocas parvas? Mensagens do flirt? Sexyz pra aqui e pra ali? Cadê?
Agora não... É tudo mais ou menos nesta onda: Conhecem-se, são amigos do hi5, mais tarde passa-se ao msn, troca-se número de telefone, tomam-se dois cafés, trocam-se umas beijocas e quando se dá pela coisa soutien no chão do carro! Tudo em duas semanas tops. Pois bem... Não é que seja uma romântica inveterada (por acaso até sou...), que pense que tudo tem de ser feito com muita calma e muito la la la mas bolas, há cada vez menos feelings assim! Por isso é que prezo muito os cafés em que nada acontece, os jantares em que nada acontece, em que a coisa se vá prolongando mesmo que seja por timidez de qualquer uma das partes. Significa tempo... E tempo hoje em dia é coisa preciosa que ninguém tem!
O pior mesmo é que quem é assim, pensa que está mal porque olha pros amigos e/ou amigas e acha-se um menino que não consegue tudo com tu cá tu lá pontapé na bilha e vamozembora que tenho frio!
Portanto: beijo na boca e festinhas e entrelaçar de dedos toda a gente gosta... Mas o nervosinho de querer e não os ter também é bem bom!

5 comentários:

Piston disse...

Verdade. E as senhoras estão a ficar bem apressadas...

Teresa disse...

ehehe... li o teu post e achei piada, porque realmente é assim que acontece agora.. se bem que isso do hi5 depende das pessoas... eu no hi5 só tenho quem conheço mesmo, e não aceito nem falo para pessoas com quem nunca estive ou não conheço de lado nenhum... Bem... Nestas coisas de encontros sou mt impulsiva... basta ver o que aconteceu quando fui tomar café com o cachopo que há umas noites tinha conhecido... não, o soutien não ficou no chão do carro porque fomos para minha casa =p As pessoas são diferentes e saboreiam as coisas de forma diferente... Há quem não tenha tempo a perder... mas..também há quem goste de saborear os momentos lentamente... Eu fui directa ao assunto e ele também, mas ainda estamos a saborear e estamo-nos a dar muito bem, como amigos e amantes =)
Nem sei que diga… estas coisas também deixam o nosso coração muito acelerado =)
Beijinho Grandeeeee

Micaela Neves disse...

Já diz a minha mãe, e diz muito bem: Dá sempre a fita e só depois é que dás a cassete. Infelizmente a malta de agora tem uma fita muito curta e não se apercebe que se a prolongar, no final, vai saber muito melhor!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com este post.
De facto estas pseudo-flirtagens já não se entendem!!

Anónimo disse...

É verdade... o romantismo já era... "E se hoje alguém te oferecer flores??? Isso é CARETA!!!" E infelizmente os jovens de hoje não vivem as situações no timing correcto, passam logo às cenas dos próximos capítulos e depois perdem o fio à meada...
Gostei do post e acho que deves continuar a saborear a vontade de ter...

Beijos grandes :o)
Carlota