terça-feira, 27 de maio de 2008

Frustração

Estou sem pc. Zanguei-me com o meu rato que voou pela sala por não me obedecer. O teclado teima em não assumir as ordens que lhe dou. Ando desaustinada porque quero "bolsar" as minhas coisinhas e não posso!! Resultado: post-its por todo o lado com temas para futuros posts aqui no Umbigo.
Escrevo directamente do pc raptado do Pininicas, deitada encostada a ele que já dorme, mas diz que "está a pensar um bocadinho" e não muda o canal do Discovery e do seu "Caçador de Mitos" (booooring!).
E é isso. Volto assim que puder e um novo pc mo permitir!
Até já!

4 comentários:

Anónimo disse...

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo que só vivia para brilhar.
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada.
No terceiro dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:
- Posso fazer três perguntas?
- Podes. Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que te vou comer, podes perguntar.
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Fiz-te alguma coisa?
- Não.
- Então porque é que me queres comer?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!

E é assim. Diariamente, tropeçamos em cobras!

Beijo

Tiago

Osga disse...

Mas ainda falta muito para o PC?!

Estou à espera de novidades :D

Kitty Fane disse...

Ficar sem pc é tão chatooo. Nem me quero lembrar disso. :-D

Anónimo disse...

Ai.... nem me fales nisso porque o meu também anda a ter uns "ataques" que eu não sei bem o que significam...

*** Nota máima para o cmt do Tiago!! É isso mesmo!!!

Bjos :o)
Carlota