quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cromoterapia

Ontem fui ao lançamento de um perfume (não digo a marca porque ainda estou com a azia de me ter vindo embora sem o pack com a colecção completa!).
Mal chego dou de caras com quem??? Minha amiga Mikitas, pois claro, a trabalho, que rapidamente se juntou a mim, que não estando em trabalho não consegui pôr de lado minha veia observadora e minhas antenas mais do que muito sincronizadas no ambiente em geral.
Pois que estava tudo quanto era menina da moda que aparece em revista também da moda, com pouca roupa e pouca vergonha, fazendo capas sexys e apetitosas para o sexo oposto; Pois que estavam umas quantas Tiazonas lutando ferozmente para combater os danos da lei da gravidade; Pois que estavam 2 ou 3 bichas (não eram homossexuais, eram bichas mesmo!) que ninguém sabia quem eram; Pois que haviam uns pares de namorados estranhos e bizarros que não faziam "pandam" mas diz que assim é que é bem; Pois que estava a imprensa em peso, muitos flashes e muita carinha sonsa a querer aparecer; E uns quantos anónimos bem dispostos e reinadios, grupo do qual eu fazia parte.
Rapidamente eu e Mikitas, quais comadres em domingo à hora da missa na soleira da igreja desfrutamos daquele belo cenário (não, não estou a falar da paisagem que de resto era maravilhosa e a recomendar!), mas sim daquele grupo de gente, pessoas, comuns mortais, humanos, habitantes do planeta Terra, mas que exibiam em larga escala, uma característica comum entre eles, (para além de estarem todos a morrer de fome que aqueles mini folhadinhos e mini coisinhas embrulhadinhas em mini papel não matavam a fome nem à minha mini traça que deve andar pelo armário.)
Então não é que agora a moda é ser Cor de Laranja???
Não... não é vestir-se de cor de laranja. Não... não é ser militante do PSD. Não... não eram adeptos Holandeses.
É SER, de facto, Cor de Laranja!!! Eu sei que sou exagerada e tenho tendência para o abuso no que toca a descrições e recriações de cenários...mas vão por mim que não exagero quando digo que me senti no meio de um filme com a película estragada, borrada num só tom..LARANJA!!! Ou então como se estivesse a usar óculos 3D, mas em vez de uma lente ser vermelha e a outra azul...eram as duas LARANJA!
Então mas calma: ok, estamos no início de Maio, S.Pedro já nos presenteou com uns diazinhos porreiros de sol, eu própria já estreei bikini novo e já fui armada em parva queimar as primeiras peles, e passear minha havaiana vinda directamente do Brasil...mas bolas... não estou cor de laranja! Nem eu, nem ninguém NORMAL que não passe a vida enfiada num solário, ou a lambuzar-se com auto-bronzeador que cheira terrivelmente mal a terra podre, ou a levar com banhos de jet bronze para depois ficar completamente às manchas, com a cara laranjinha assim já pro maduro, e as costas amarelinhas às bolinhas, bem como o pescoço, parte interior dos braços e outras afins que felizmente não estavam ali expostas!
Nunca vi E.T's mas diz que em Marte o pessoal é assim pro verdinho. Já vi muito episódio dos Estrumpfes, amorosos, e não há quem não os conheça sem serem azuis! Em Springfield vive-se a onda harmoniosa do amarelo, e é impossível imaginar o Homer Simpson de outra cor! Querem lá ver que agora em Lisboa pegou a onda do laranja?? Ou será só por aquelas bandas? É que ainda não vi mais nenhum exemplar dessa espécie no belo do transporte público, nem na fila para pagar aqui no meu Mini-Preço!!!
E ainda dizem que é um "Meio Cor de Rosa"?! Estão daltónicos ou quê?? Aquilo é mesmo LARANJA!!! E não, o título deste post não se refere à cura de problemas orgânicos e emocionais através do uso das cores: é mesmo aconselhar aquele bando de cromos laranjas a fazer uma valente terapia!

5 comentários:

Anónimo disse...

LARANJAS MECÂNICAS SUGADAS! Além de laranjas, anda tudo com cara de enfiado, esfomeado, como lhes queiram chamar...
Viva aos "escaldões", ao menos o rosinha é fashion e não destoa nas belas das revistas!

Osga disse...

Ontem nas compras vi muitas peças de roupa laranjas, se está na moda não o sei mas uma coisa é certa, lá que existe muita laranja existe! ;D

Micaela Neves disse...

Eu estava lá! Eu comprovo tudo o que aqui foi dito. Comprovo mesmo, porque além de aquilo ser uma amostra, a minha semana completa o todo deste alpinismo e de todos aqueles alpinistas. Sim, porque a maior parte daquela gente não são mais do que isso. Muitos, que só se viram três vezes e cumprimentam-se como se conhecessem há 30...
De qualquer forma, ainda bem que eles existem...
Que venham muitas festarolas, agora que o Verão está a começar. E tu, Ritolas, bem que podes ir a todas porque contigo lá, será muito mais animado eheheheh

(diz lá que o belo do sapato da outra, que quase não é conhecida, não era bem giro??)

Ritititz disse...

Ando a namorar os sapatos há milénios, Mikitolas...ainda hoje os vi outra vez, 59,90 eurinhos de minh'alma na Zara. Bem como o vestido da dita cuja, também ele bem engraçado e mais modesto: 29,90!!
Ai mas foi memso divertido...lá isso foi!

chuva boa disse...

ah ah ah ah
sabes que na falta de sol ha que arranjar outras alternativas...
e tambem ve la, uns gostam de ser muito brancos e preservar isso a todos o custo, depois ha sempre aqueles fas do solario que da aquela cor mais escura que um mes inteiro nas maldivas, ha tambem os que pensam que a cor rosadita é que revela o estado de saude... agora vem o laranja...
sempre gostei muito de verde. fico a espera!