domingo, 18 de maio de 2008

Kel's Big Day


Estou no rescaldo (também podia dizer ressaca, mas se calhar parece mal...), de um dia muito bem passado!
Ontem foi o casamento da Amiga Kel. E que belo casamento que foi!!! Não tenho um único apontamento menos bom a fazer sobre o grande dia da minha Amiga. O dia esteve lindo para o cenário a que se tem assistido; Ela estava LINDÍSSIMA com um vestido que era totalmente a sua cara e que guardou em segredo até à hora da entrada na igreja; o noivo disfarçando um nervoso miudinho, mas sem disfarçar o olhar completamente apaixonado e embevecido pela beleza da sua Noiva; um copo d'água fantástico não só pelo local escolhido, como pelo ambiente entre os convidados, e vá, verdade seja dita...pelo menu oferecido que estava delicioso!!! Acrescento ainda, foi o melhor Bolo de Noiva que já comi de sempre...estava divinal!!
Rimos, chorámos (só eu, na cerimónia...a lamechas mor!), dançámos, cantámos, brindámos, festejámos, e sobretudo sei que falo por todos quando digo que ficámos mesmo muito felizes por eles os dois.
Um casal que vimos "nascer" e crescer e que sempre foi um exemplo de amizade, boa disposição, calma e tranquilidade. E foi tal e qual assim que eles viveram o dia de ontem...pelo menos assim o deixaram transparecer, e se houve imprevistos ou questões de última hora, passaram completamente despercebidos pois a festa foi fantástica!
Afinal até tenho um apontamento a fazer: parecia-me muito bem que os noivos patrocinassem um serviço de massagem (nem que fosse só aos pezinhos!) aos convidados, neste caso convidadas, que dançaram até cair pró lado, inclusivamente descalças, rompendo a bela da meia, e que chegaram a casa sem conseguir mexer os "chispes".
Tou que nem posso...esta semana vai ser só tenis!

4 comentários:

Fifs disse...

Eu cá amei o casamento... Não foi nada enfadonho, muito divertido e muito bem organizado! A noiva linda com um vestido igual a si mesma e o noivo com aquele ar de bem disposto sempre! Eu cá confesso que adormeci à beirrinha da piscina, nos almofadões de cores porque o vinho em demasia me dá muito sono mas recuperei as forças de tal maneira que o bouquet me caiu quase em cheio na cabeça pelo que fui forçada a apanhá-lo! Mas podem continuar a comer normalmente porque aqui a Fifs lá pra 2020 fala na palavra "C"!

Inês disse...

Ai meu deus... tenho medo quando os meus amigos se começarem a casar!

Micaela Neves disse...

Bem, li o texto todo com muitas comichões na barriga. Nem quero imaginar, mas venha o próximo! (que medo)

kel disse...

Minha querida Amiga Pips, mt obrigada pelo texto :D e obrigada a ambas (Pips e Fifs) pelos comentários... estou toda babadinha :D !!! Fico tão feliz que tenham gostado e q se tenham divertido, nem imaginam! Sempre quis que esta festa fosse de todos e sp disse q me iria divertir muitissimo no meu casamento e assim foi, tudo graças a vocês q estiveram presentes e dançaram e cantaram e riram connosco até à última! Saber que tb gostaram prolonga agora a alegria vivida nesse dia. Obrigada por terem feito parte de um momento tão importante... Não apenas por terem estado presentes mas por realmente fazerem parte dele :) os vosso pézinhos poderam comprova-lo, n é? Ah, por falar em pés... lamento não ter providenciado o serviço de massagens mas como a noiva acompanhou todas as danças sem se descalçar (ouvi dizer q só tirou os sapatos no local maravilhoso onde pernoitou com o seu noivo, lol) achei q estava tudo bem ;) ehehehehehehe!
Pips, sei q amas bolo de chocolate e eu tb mas este era verdadeiramente fantástico!!!! ando a tentar saber onde o fizeram, lol! Ah, saliento q os sennhores do catering só levam mérito pela qualidade do "xicalate", uma vez q tudo foi escolhido ao pormenor pelos noivos :) Estou super orgulhosa do nosso dia e dos nossos amigos... Sem vocês n teria havido festa :D OBRIGADA!!!!!!!!
Beijãooooooo GIGANTE e até breve!!!! Kel :)

P.S.: Uma palavrinha à próxima noiva Mikas... Sem stress, sem medos, sem nada.... respira fundo e disfruta do teu dia pq é verdadeiramente especial e um sentimento único! Beijoca