terça-feira, 6 de maio de 2008

Moita...cala-te pá!

Estou fartinha do Moita Flores!!
É que já não aguento ouvir nem mais um pio proferido pelo homem. A culpa não é dele...é de quem o está constantemente a pôr no ar, (e lhe paga para tal!), a debitar clichés, falsos moralismos, e conversa que apela ao coração do tuga que já o tomou como referência porque leva com ele 12 horas por dia, desde que esteja com o seu televisor ligado na Sic!
Ele enche chouriços todas as manhãs, de 2ªa a 6ªf, no programa da Fátima; ele enche chouriços enquanto comentador da nova rubrica do Jornal da Noite "Aqui e Agora"; ele enche chouriços na Sic Notícias para dizer mais do mesmo, do caso Maddie e outros que tal, onde não há desenvolvimento nenhum há meses, mas ainda assim, sempre que vem à baila, lá está ele, com aquele ar bonacheirão e muito afectado com a desgraça alheia, sendo que, como é óbvio se está perfeitamente a borrifar para o caso e seus intervenientes.
Mas ele não tem uma Câmara para presidir, pergunto eu??? Então mas não o elegeram como autarca de Santarém e por lá não lhe dão trabalho?? E os romances?? Que se dedique a eles, sossegadinho, em seu escritório, recorrendo à palavra escrita para fantasiar e encher chouriços...mas em silêncio!!
Ora bolas, que não há pachorra!

3 comentários:

Osga disse...

O gajo é uma maquina do sono!Consegue-me adormecer com aquele estilo monocórdico...Aborrece-me demais!

Kitty Fane disse...

Tb confesso que não sei o que ele faz na Câmara que preside. É que ele está sempre na tv. Haja paciência. :-D

Unknown disse...

bemmmm miuda tu nunca me enganaste....
um dia fui contigo pq ias trabalhare (bairro alto)e vi e disse olha lá pinxexa tu tens imenso valor sabes mais disto que muita "vedeta"!!!! disse tal sabendo que raramente me engano e poucas tenho duvidas! ja passaram uns anitos poucos que es muito novita. mas gosto mesmo de ti por perceber que tu percebes!!!!! será isto coisa de sagitarias...lolll sabes tou adorar ler-te não sou linda como tu. mas olha penso como tu digo como tu e pago a factura disso como tu. mas carago adoro sentir que tenho descendente! lolllle ......já agora o home o tal esse tem tempo sabes pq?pq como milhares de portugueses ele fala fala fala mas não toma medidas! que essas dão muito trabalho para tal é preciso te-los no sitio sem que seja só para procriar .além de que fazem perder certos privilegios... uiuiui como eles gostam de falar da sua (deles) caridadezinha alheia!!!! oh miuda tu nunca me enganaste!!!! adorote e olha beijos as migas malukas!!!!!