quarta-feira, 14 de maio de 2008

Santeria

Amanhã dia D!
Nervos muitos, ansiedade ao ponto de não me deixar comer, mas sempre presente de que amanhã é só mais um dia/hora/minutos da minha existência. E que a vida de ninguém vai depender de mim... Tá em jogo o meu futuro e em certa parte a minha felicidade. Sou uma pessoa que acredita no que vê mas que se conforta ao acreditar que há algo superior ao terreno da vida. Se é um Big Boss ou um comício de Anjinhos não sei, o que sei é que à noitinha antes de adormecer (enquanto a baba vem) peço por todos os que me lembro e sobretudo por aqueles que não têm quem peça por eles e quando se justifica faço uns pedidos especiais à Tripulação! Quando dou por mim já são 7 da manhã e já está na hora de acordar de novo. Também tenho a prática de por famelga toda a acender velas quando preciso que "Eles(s)" me iluminem. Assim independentemente de serem agnósticos, cépticos ou budistas, e aproveitando a onda de solidariedade (chega de mediocridade) que se vive nowadays por este Blog, peço com toda a humildade que se lembrem de mim, Fifs, às 10h da manhã de amanhã e dêem um toquezinho ao vosso Sininho pra me iluminar, dêem tres pulinhos no ar ou sacrifiquem um maçã... Eu por lá vou tentar manter-me sempre em Bright...

Não é que resolva grande coisa mas que dá conforto... Ai isso dá!

5 comentários:

Anónimo disse...

Vais fazer o check final? Se é a isso que te referes, então vai correr bem e amanhã á tarde ja poderei dar os meus parabéns a uma nova colega, que tenho a certeza que merece fazer parte de uma grande equipa!
;)

Ritititz disse...

Eu tenho os meus anjinhos, fadinhas, duendes, elfos, gnomos, estrelinhas cadentes, e 20 dedinhos do meu corpo a torcer por ti!!!
Amanhã não é o dia D, querida. É o dia V: de Vitória, de Vôos, de Viagens e de Vida nova!
Bem que podia estar aqui a noite toda a enumerar um milhão de razões pelas quais mereces tudo o que te tem acontecido e o que ainda está para vir. Mas amanhã por esta hora falamos pessoalmente e vai ser com o maior sorriso nos lábios, a maior guincharia, e o maior orgulho do mundo que te vou dar o mais forte dos abraços por mais uma vitória tão merecida!!!
Sabes o que significas para mim, e em todos os cenários possíveis, estou sempre do teu lado, tal como tu tens estado do meu!
Boa Sorte, Digna! Não dependes dela, mas é sempre bom pedir mais uma ajudinha!!!
Amo vc! Beijo em seu coração! :)

Micaela Neves disse...

Estou contigo, babe. Vai correr tudo bem, de certeza... Torço-me toda, a serio!
Bj cheio de sorte.

Anónimo disse...

Boa Sorte!
Vai td correr bem,nem vais dar conta do tempo passar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Só agora é que li... espero que tenha corrido bem...Aguardo notícias dessa tua gd aventura e que em grande medida faz parte o teu futuro profissional. Boa sorte!!! Beijinhos