
E como não resisto a um bom desafio fui pesquisar, informar-me, perguntar e tirar as minhas dúvidas. A minha caríssima Psicóloga Clínica, Mestranda em Sexologia e sempre prestável Vânia, elucidou-me na matéria e espero não cometer nenhuma inverdade nem imprecisão nos dados que partilho de seguida:
Sim, os meninos também têm direito a exercícios de Pompoarismo, e também eles se podem render a essa técnica milenar. Em várias regiões do Oriente, inclusivé, eles praticam os exercícios no dia-a-dia, de forma rotineira. Os indianos, por exemplo, possuem vitalidade e potência sexual praticamente até ao fim dos seus dias e são capazes de fazer amor por horas seguidas. Digam a verdade meninas, agora cada vez que um "monhé" se aproximar a perguntar "qué frô?", vão olhar para ele com os outros olhos...!! (Ou então não..!)
Adiante, as técnicas baseadas no pompoarismo servem, no caso do Homem, essencialmente para fortalecimento do pénis e da região pélvica. Permitem um fortalecimento e aumento da irrigação sanguínea através de contracções e exercícios manuais, garantindo deste modo maior prazer na sua vida sexual. No Pompoarismo são ensinados os movimentos com a musculatura do pubococcíneo masculino, além da movimentação voluntária do esfíncter anal e períneo, chamados de exercícios do mulabhanda no ioga. Além disso, a prática desenvolve maior circulação da área pélvica, o que melhora a potência e aumenta o prazer masculino. Contentes, meninos??
Trata-se de um método eficaz, definitivo e o principal: natural e sem contra-indicações. Seguro, porque em nenhum momento se faz algo que possa prejudicar ou provocar efeitos colaterais, o que pode ocorrer com o uso de objectos. Sim, porque na minha pesquisa fiquei também a saber, embora dispensasse tal informação, que existem objectos e instrumentos (espécies de bombas) que servem para aumentar, inchar ou até mesmo alongar o dito cujo. O que deve ser, no mínimo, uma experiência traumatizante!
Tomei ainda conhecimento de que anda por aí muita menina desgostosa da vida, pois estudos indicam que cerca de 70 % das mulheres se encontram insatisfeitas com os seus parceiros. As queixas principais prendem-se com a ausência de preliminares (pois claro!), a resistência do parceiro (ou falta dela!) e a rapidez com que ele chega a ejaculação.
Posto isto, quem estiver interessado que se dedique a uma busca mais intensiva e pormenorizada do tema, pois que eu só presto serviço público até certo ponto. Vá, para não dizerem que sou má deixo só dois exercícios rapidinhos:
-Contrair rapidamente os ditos músculos 30 vezes, descansar e repetir mais 3 vezes. Isto aumentará a irrigação sanguínea e sua resposta erógena.
-Fazer contracções lentas, também 30 vezes e descansa. Alternar entre um exercício e o outro.
Agora orientem-se cada um com a sua anatomia, procurem os ditos músculos, contraiam e relaxem à vontade...e se tiverem mais dúvidas esperem pela próxima vez que se cruzarem com um senhor moreno com um pato amarelo enfiado na mão que deita a lingua de fora e guincha (e não, não é o Zé Freixo e o Donaltim!), que na outra mão leve 24 rosas (não, também não é o Zé Malhoa!), e ainda carregue tapetes às costas (não, bolas..não é Aladino!).... e peçam-lhe umas dicas porreiras!!
4 comentários:
Jefe d´la Outra...agora quem lança o desafio é a Outra.....!
Diariamente terás que colocar em práctica os exercícios propostos..!?
Aguardamos ansiosamente se resulta...
Será que o Jefe estará à altura do desafio e....tornar-se um verdadeiro monhé??? :)
Assinado:
a Outra...a Subordinada do Jefe
Opah... A que tu te dás. Venha a próxima!
Viva Pips
Antes de mais devo agradeçer-te a resposta ao desafio e congratular te pela excelente pesquisa feita e que em muito contribuiu para o meu conhecimento.
Devo tambem dar te os parabéns pela tua escrita pois nem costumo ter paciencia para andar a ler blogs e tenho de confessar que tenho me divertido imenso a ler o teu.
Em relação ás tecnicas devo apenas dizer (sem querer ter qualquer atitude homofóbica)que não me vejo a fazer as tais movimentações voluntárias do esfíncter anal...mas se trouxer mais alegria á minha menina até posso aceder...ou então não.
Para a Outra:
Como me vês quase todos os dias quando me vires na minha posição de olhos fechados e com cara de vesgo é porque estou a particar os exercícios do mulabhanda no ioga ou então a contrair rapidamente os ditos músculos 30 vezes, descansar e repetir mais 3 vezes. Provavelmente com tanta contração vou ficar mesmo da cor de um monhê.
Felicidades
Ass: El Jefe d´la outra
Agora já percebo o porquê de estares mais bronzeado...ehehheehhehe
A Outra :)
Enviar um comentário