quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pompoar é o que está a dar...também para Eles!

A pedido d' "El Jefe d' la Outra", aqui vai o texto prometido sobre ginásticas musculares para meninos. E não, não se trata de um ranking dos melhores ginásios do país, nem tão pouco aqueles onde as personal trainers são mais dadas (ao acompanhamento do exercício, está claro!). No seguimento deste post, fui desafiada a descobrir e partilhar neste meu espacinho algumas informações sobre exercícios, desta feita do foro masculino, para que os meninos não se sintam descriminados nem esquecidos, e até mesmo tentados a experimentar e quem sabe melhorar as suas performances sexuais.
E como não resisto a um bom desafio fui pesquisar, informar-me, perguntar e tirar as minhas dúvidas. A minha caríssima Psicóloga Clínica, Mestranda em Sexologia e sempre prestável Vânia, elucidou-me na matéria e espero não cometer nenhuma inverdade nem imprecisão nos dados que partilho de seguida:
Sim, os meninos também têm direito a exercícios de Pompoarismo, e também eles se podem render a essa técnica milenar. Em várias regiões do Oriente, inclusivé, eles praticam os exercícios no dia-a-dia, de forma rotineira. Os indianos, por exemplo, possuem vitalidade e potência sexual praticamente até ao fim dos seus dias e são capazes de fazer amor por horas seguidas. Digam a verdade meninas, agora cada vez que um "monhé" se aproximar a perguntar "qué frô?", vão olhar para ele com os outros olhos...!! (Ou então não..!)
Adiante, as técnicas baseadas no pompoarismo servem, no caso do Homem, essencialmente para fortalecimento do pénis e da região pélvica. Permitem um fortalecimento e aumento da irrigação sanguínea através de contracções e exercícios manuais, garantindo deste modo maior prazer na sua vida sexual. No Pompoarismo são ensinados os movimentos com a musculatura do pubococcíneo masculino, além da movimentação voluntária do esfíncter anal e períneo, chamados de exercícios do mulabhanda no ioga. Além disso, a prática desenvolve maior circulação da área pélvica, o que melhora a potência e aumenta o prazer masculino. Contentes, meninos??
Trata-se de um método eficaz, definitivo e o principal: natural e sem contra-indicações. Seguro, porque em nenhum momento se faz algo que possa prejudicar ou provocar efeitos colaterais, o que pode ocorrer com o uso de objectos. Sim, porque na minha pesquisa fiquei também a saber, embora dispensasse tal informação, que existem objectos e instrumentos (espécies de bombas) que servem para aumentar, inchar ou até mesmo alongar o dito cujo. O que deve ser, no mínimo, uma experiência traumatizante!
Tomei ainda conhecimento de que anda por aí muita menina desgostosa da vida, pois estudos indicam que cerca de 70 % das mulheres se encontram insatisfeitas com os seus parceiros. As queixas principais prendem-se com a ausência de preliminares (pois claro!), a resistência do parceiro (ou falta dela!) e a rapidez com que ele chega a ejaculação.
Posto isto, quem estiver interessado que se dedique a uma busca mais intensiva e pormenorizada do tema, pois que eu só presto serviço público até certo ponto. Vá, para não dizerem que sou má deixo só dois exercícios rapidinhos:
-Contrair rapidamente os ditos músculos 30 vezes, descansar e repetir mais 3 vezes. Isto aumentará a irrigação sanguínea e sua resposta erógena.
-Fazer contracções lentas, também 30 vezes e descansa. Alternar entre um exercício e o outro.

Agora orientem-se cada um com a sua anatomia, procurem os ditos músculos, contraiam e relaxem à vontade...e se tiverem mais dúvidas esperem pela próxima vez que se cruzarem com um senhor moreno com um pato amarelo enfiado na mão que deita a lingua de fora e guincha (e não, não é o Zé Freixo e o Donaltim!), que na outra mão leve 24 rosas (não, também não é o Zé Malhoa!), e ainda carregue tapetes às costas (não, bolas..não é Aladino!).... e peçam-lhe umas dicas porreiras!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Jefe d´la Outra...agora quem lança o desafio é a Outra.....!

Diariamente terás que colocar em práctica os exercícios propostos..!?

Aguardamos ansiosamente se resulta...

Será que o Jefe estará à altura do desafio e....tornar-se um verdadeiro monhé??? :)

Assinado:

a Outra...a Subordinada do Jefe

Micaela Neves disse...

Opah... A que tu te dás. Venha a próxima!

Anónimo disse...

Viva Pips
Antes de mais devo agradeçer-te a resposta ao desafio e congratular te pela excelente pesquisa feita e que em muito contribuiu para o meu conhecimento.
Devo tambem dar te os parabéns pela tua escrita pois nem costumo ter paciencia para andar a ler blogs e tenho de confessar que tenho me divertido imenso a ler o teu.

Em relação ás tecnicas devo apenas dizer (sem querer ter qualquer atitude homofóbica)que não me vejo a fazer as tais movimentações voluntárias do esfíncter anal...mas se trouxer mais alegria á minha menina até posso aceder...ou então não.

Para a Outra:
Como me vês quase todos os dias quando me vires na minha posição de olhos fechados e com cara de vesgo é porque estou a particar os exercícios do mulabhanda no ioga ou então a contrair rapidamente os ditos músculos 30 vezes, descansar e repetir mais 3 vezes. Provavelmente com tanta contração vou ficar mesmo da cor de um monhê.

Felicidades
Ass: El Jefe d´la outra

Anónimo disse...

Agora já percebo o porquê de estares mais bronzeado...ehehheehhehe

A Outra :)