segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14 de Fevereio, de Março, de Dezembro... who cares??


Não me chateiam as montras decoradas de rosa e vermelho, os corações espalhados em tudo o que é lado. Bichezas de peluche são bimbas hoje e sempre, e por isso não me fazem mais espécie neste dia, nem ver meninas com ramos de flores na mão, ou rapazes a tentar escondê-las desejosos por se livrarem delas! Não me incomodam as mãos dadas, nem hoje nem o resto do ano, nem beijinhos apaixonados (sem excessos!), nem os olhos cheios de amor. Quero lá saber se é futilidade e mais uma data para apelar ao consumismo, se os casais saiem à rua para jantar fora só neste dia do ano, se não faz sentido comemorar o dia de um Santo com o qual não temos grande ligação!
Eu gosto de receber flores o ano todo (e felizmente recebo, muitas!), gosto que o meu namorado seja romântico o ano inteiro, (e felizmente é!), gosto de andar de mãos dadas sempre (e ando!), gosto de rosa e corações, de chocolates, e prendas, dar e recebê-las, seja por que motivo for. Gosto porque sempre gostei, mas sobretudo porque tenho alguém ao meu lado que me faz sentir e viver as coisas dessa maneira, "bem pirosa e lamechas como o amor deve ser... verdadeiro!"
Por isso minhas amoras, corações ao alto e nada de ressabiar que é feio. Se têm alguém especial e com quem partilhar o dia, façam-no, da maneira como quiserem e vos der na real gana, e não tenham vergonha de dar largas ao romantismo. Se não têm ninguém, ignorem! Passem o dia como outro qualquer, na vossa vidinha, como o 11 de Fevereiro, ou o 14 de Março, boa?
Então vá, e bom Valentino para todos!

1 comentário:

Kikas disse...

o que mais me irrita é o consumismo, de todo. quem quer comemorar.. força :p