sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Droguei-me!


Antes de mais deixem-me dizer que vocês são mesmo uma rica coisinha! Então eu vim para aqui queixar-me, a achar que ninguém me ia ligar nenhuma, e vai-se a ver e recebo mimos vários, conselhos e dicas amorosas para combater a minha maleita!! Muito obrigada!!
Tenho pois a informar-vos que ontem, ao tentar equacionar de onde viria aquela dor, coloquei a hipótese de ser o início de mais uma crise de sinusite, que é coisa que de quando em vez também gosta de se abeirar da minha pessoa. Então vai de tomar um zyrtec à hora do jantar, para ver se ajuda. Mas entretanto durante o jantar, conversa para aqui, serve pratos para acolá, falta não sei quê na mesa, atende o telefone... quando dei por mim estava a tomar um zyrtec sem saber se era o primeiro ou o segundo. É que não me lembro mesmo se já tinha tomado outro antes ou não! E olha, assim comá assim já tinha ido mesmo, não pensei mais no assunto e fiz figuinhas para que com um ou dois zyrtec no buxo a coisa se resolvesse e eu tivesse uma noite santa!
E tive!! Custou a adormecer, mas o que é certo é que quando ferrei, ferrei mesmo, e hoje de manhã parecia uma pedra, não conseguia reagir a nada!! Mas o que é certo é que não só dormi bem, como acordei sem dor de cabeça (deixa-me falar baixinho, não vá ela voltar a dar de si!!). Espero que se mantenha assim: lá looonge, e que não volte tão cedo!!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol com a conversa até nos distraímos xD bah, pelo menos melhoraste :) fico aliviada :)

Rita P Faleiro disse...

Boa!
A sinusite é uma chata, volta e meia gosta de visitar... e dá umas dores horríveis!
Fico contente de estares melhor!
Beijinhos,
Rita