quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boa noite...e até amanhã


"Vitinho faz hoje 25 anos. Licas via sempre o Vitinho antes de ir para a cama..."

E quando menos se espera, há uma mensagem que mostra que afinal aquilo que vivemos foi o mesmo que outros viveram. Que não passou em vão. Que as lembranças existem, surgem, e há necessidade de as partilhar. Quando menos esperamos o coração enche-se de alegria por saber que se lembra do nome que me chamavam, do que eu fazia, e do que gostava.

E é assim que eu tenho a certeza de que um dia aquela realidade existiu mesmo, e que não é só fruto daquilo que eu gostava que tivesse sido.

3 comentários:

Fios de Vida disse...

Também me lembro tão bem dele:-)

Eu Mesma! disse...

Sorri agora ao ler o teu post...
ontem também descobri que o "Vitinho" já era graudo...

confesso que tenho mesmo saudadinhas dele.... e desses tempos...

:)

Brinquinho da cantareira disse...

RU ADORAVA O VITINHO...Como o tempo voa...e o vitinho cresceuuuuuu....
Já tem 25 anos ....
jASUS:)

SUUUUUUUUrrrisinhos:)