domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cheers!


Amanhã começa uma nova etapa da minha vida. Ao contrário de outras, desta vez não sinto medo, não tenho receios, nem vejo obstáculos parvos que me impeçam de perceber o quanto este momento é bom. É aquilo que eu quero, mesmo. Não é a segunda opção, ou terceira, não é aquilo a que me dedico (a meio gás) enquanto não surge algo melhor, não é o plano B. E isso é o quanto basta para ter a certeza de que vou em frente, de cabeça erguida, sem desculpas, com toda a vontade, energia, motivação e espírito de sacrifício que qualquer coisa importante na vida requer.
A partir de amanhã tenho a obrigação e o dever de mostrar a mim mesma que sou capaz. E que eu sou o único impedimento para ser melhor, ir mais além, conseguir tudo aquilo que eu quero.
Todos os dias há um novo início, e amanhã eu tenho o meu.

4 comentários:

Miss G. disse...

Uma destas frases fez-me lembrar o Cisne. The only thing standing in your way is yourself. You could be brilliant but you are too scared. Loose yourself. E exactamente a mesma frase que eu enviei por msg ao meu psi quando o filme acabou. Mas agora tens a tua oportunidade. E vais provar a ti mesma que és capaz. Porque aos outros não é preciso. Nós já acreditamos!

Eu Mesma! disse...

Boa sorte e ... com as tuas palavras... tenho a certeza que vai correr bem :)

Fios de Vida disse...

Que tudo corra bem:-) Força!

Anónimo disse...

Desejo-te a maior sorte do Mundo!
Estive uns tempos afastada do meu blog e, ainda hoje nao sei ao certo o que aconteceu, a verdade é que alguns blogs evaporaram-se da lista dos blogs que eu seguia regularmente. Então, nos últimos dois dias tenho estado empenhada em descobrir novamente o teu blog, a única palavra que me recordava era "umbigo". E eis que hoje encontrei-o. Estou em pulgas, por poder voltar a ler tudinho.
Adoro os temas e a forma como te exprimes!
Estou agora a reiniciar um blog mais ou menos ao teu estilo ;) Portanto, tenho-te como um exemplo.