segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Seriously??


Não dei por ele passar. Mais rápido que a própria sombra, qual Lucky Luke, o meu fim de semana "fugiu-se-me" das mãos que foi um instantinho!
6f dormi, tudo muito bem. Quase 12 horinhas para repor energias. O sábado voou... entre limpezas, arrumações e jantar para 10 almas num T1, com visita dos vizinhos e mais tarde dos agentes da autoridade. Pezinho no Silk e corpo na cama para 4 horinhas de pouco descanso. Domingo de sol almoço com a minha famelga, beijinhos na famelga dele. 1hora de sofá, dormitar ao som de filmes domingueiros (o momento mais zen do fim de semana). Passar a ferro, arrumar roupa passada, fazer um bolo, fazer jantar , arrumar cozinha, filme que não chegou ao fim porque a birra de domingo falou mais alto e às 23h já queria estar na cama, e os Óscares ficam a gravar, que longe vai o tempo em que corria nessas maratonas. 7:15h o despertador toca e eu não quero acreditar que já acabou, já passou, não volta mais. Falta muito para 6feira??!!

2 comentários:

Anónimo disse...

com tanto para fazer querias o que? claro que passou depressa... mas isso também dizemos que passa sempre, só dois dias...xD espero que chegue a sexta rápido :)

Eu Mesma! disse...

Hum... é que nem te respondo....