quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Queixinhas


Estou há 3 dias com uma dor de cabeça daquelas que não mata mas mói. E mói, e mói e móóóói.
Que alivia sob o efeito de ben u ron, de aspirina e brufen. Mas mal passam aquelas horinhas lá vem ela dar de si.
Não me deixa dormir de noite, dá-me suores frios e quentes, insónias várias e um cansaço de morte.
Se alguém estiver a precisar de companhia, diurna, nocturna, uma presença para saberem que não estão sós... é favor dizer, que tenho todo o gosto em emprestar, até mesmo dar esta "piquena" que se apoderou de mim.
Bem-hajam por me "ouvirem".

5 comentários:

Anónimo disse...

não serão enchaquecas? se forem aconselho-te a ires a um médico, o corpo reage assim por algum motivo, e nunca se sabe do que será. por exemplo eu muitas vezes tenho quando me vem o período ou em fases de grande stress como exames. descobre o que se passa...*

Military Life style disse...

Oi se ja estás com essas dores a algum tempo sem passarem o melhor é marcares uma consulta no médico...mas o mais certo é ser uma reacção ao stress acumulado!
beijo*

Kikas disse...

ahh, querida, obrigada por me quereres ver bem acompanhada, mas tenho aqui a minha que também é fofinha! :x as melhoras*

Rita P Faleiro disse...

Sei bem o que isso é.... sofro de enxaquecas terríveis, ao ponto de vomitar e ficar de cama...
Se forem enxaquecas, aconselho-te a ir ao médico, há um comprimido excelente para isso que é o Zomig.
Mas se mesmo assim continuarem vê o que isso é... é chato como tudo!
As melhoras!
Beijinhos,
Rita

Eu Mesma! disse...

As melhoras...
talvez... descanso... estejas mesmo a precisar de descanso e ... descansar a mente?