segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Day one


Lá fui. Sorriso de orelha a orelha, nervoso miudinho e muita vontade de ouvir e assimilar tudo o que tinham para me dizer. Secretária, cadeira, pc, caneca cor de rosa com lápis e canetas e pensei: "este é o meu lugar". E é mesmo. Consigo senti-lo imediatamente e não é de agora. Entro num sítio e percebo logo se pertenco ou não ali e não me costumo enganar. Hoje senti que sim, e fiquei ainda mais feliz. O dia passou rápido e a única vez que olhei para as horas já marcavam 16:30h. Estive entretida, entusiasmada, feliz com o que me deram para fazer. Houve reunião e fui chamada para participar, não fiquei de lado, nem assisti apenas em silêncio. Fiz parte e isso faz toda a diferença.
Dia 1, uma nova realidade, num cenário novo, numa etapa distinta, a melhor de todas até agora. O primeiro de muitos e bons, de sucesso, trabalho, alegrias e vitórias! Vamos a isso.

4 comentários:

CS disse...

Parabéns, que seja o primeiro de muitos dias cheios de sucesso ;)

Kikas disse...

you go, girl :D fico mesmo muito feliz por ti!!

Catica disse...

Toda a Sorte, Toda a Alegria do Mundo para ti minha Amiga!!

BeijOO*

Neferet disse...

Boa sorte!Vai correr tudo muito bem!Bjnhs grnds