domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sunday morning


Ele: Leroy Merlin, Ikea, e tratar da bicicleta
Eu: Revistas e séries sem sair do sofá

Tenho inveja da energia que ele transborda ao fim de semana, sobretudo nas manhãs. Gostava de ser assim. Mas não consigo, não dá. Deus nosso Senhor fez os meus fins de semana para isto mesmo: bezerrar, vegetar, fazer aquilo que me dá mais prazer. E para mim é isto tudo na horizontal. Bem basta já levantar-me às 10h da matina, quando, em tempos idos, dormia que nem um anjinho até às 13h, 14h... Mas mais do que isto é difícil. Não é impossível, mas é difícil... Para ele, ficar na cama e deixar passar as manhãs em vão é como quem o mata. Para mim, não aproveitá-las para dormir e não fazer nada é uma tortura! Assim sendo cada um vai à sua vidinha (que é como quem diz, ele vai à dele, e eu não me mexo a não ser do quarto para a sala), e ninguém se chateia.

3 comentários:

Miss B-Beautiful disse...

Eu sou, sem dúvida, uma pessoa das manhãs. Dormir até às 10h ao fim-de-semana é o que chega (até porque não convém destoar muito dos dias de semana). O resto do tempo é para aproveitar para viver. :)

Ritititz disse...

Miss B: tal e qual como o meu namorado! Adorava ser assim..mesmo!! Mas não consiiiiigo...é mais forte do que eu!!!

anabela disse...

Achei graça a este post, tb eu acho pena perder as manhãs, sobretudo se forem de sol. Parece que perco dias de vida se perder uma manhã. E as dificuldades que isso me trouxe na coabitação com um ser não matinal, tchiii melhor nem lembrar disso.