domingo, 13 de fevereiro de 2011

Momento "Mete-nojo"


(Avisam-se os leitores mais sensíveis que este é um post que mete muito nojo mesmo).

Saí de Lisboa na 6ª feira à tarde rumo a parte incerta, levada pelo meu namorado que tinha tudo previamente preparado e planeado, sem eu fazer ideia do que me esperava;
2h depois faço o check in no Hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura, 5* (eu avisei que ia meter nojo!)
Segue-se uma tarde passada no spa do hotel, na piscina interior de água quentiiinha, quentiinha, no circuito de hidromassagem, entre a sauna e banho turco que me deixam desorientada da cabeça, mas como nova;
Jantar no frango da guia, no verdadeiro, o Teodósio, com muito picante como a gente gosta.
Sono de bebé na cama king size branquinha, de edredon fofo e mil almofadas;
Pequeno almoço daqueles em que dá vontade de chorar por já não conseguirmos comer mais, já que é tudo tãooo bom! (Como aquelas pessoas que vão aos casamentos e comem até explodir, já que estão ali, e a comida está ali também, é comer até bolsar! Eu não cheguei a tanto.. mas quase!);
Manhã passada ao sol, qual dia de pleno Verão, com direito a marca de biquini e mini escaldão no nariz;
Mais uma surpresa: massagem, perdão, Envolvimento de Luxo no Sheraton, que inclui esfoliação, envolvimento, e massagem hidratante. Foi 1:30h totalmente Zen, quando saí sentia-me outra pessoa, literalmente.
Passeio pela praia, pôr do sol em esplanada, batido de manga e muitas fotos lamechas;
Rodízio de peixe para o jantar, sangria docinha, daquela que bate rápido, me faz rir muito, e dizer coisas sem nexo;
Sono de bebé (parte II);
Pequeno almoço supimpa (parte II)
Despedida do spa, da sauna e do banho turco só para garantir que estamos mesmo muito Zen;
Nostalgia mil, birra de quem não quer ir embora, promessa de voltar em breve;
2h de chuva intensa no regresso a Lisboa, mas com uma pele nova, uma alma nova, um sorriso de orelha a orelha, uma corzinha de gente normal, e feliz da vida por ter um namorado que, volta e meia, se lembra destas coisas, e gosta de me surpreender e cuidar de mim;

Quando há mais???


5 comentários:

CS disse...

;) Sortuda! Que venham muitos momentos "mete-nojo", é mais "mete-inveja" mas pronto ;)

Unknown disse...

Que lindo!!! Cuida do teu rapaz porque há poucos assim:) bj!

SuperSónica disse...

Mete nojo e inveja, mas saudável claro!

Eu Mesma! disse...

Daqui a um ano?

:)

concordo... mete nojo mas saudável mesmo :)

Anónimo disse...

Achei super amoroso.
É de dar inveja, grrrr :p