sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rita 1- Queixinhas- 0


É sexta feira e a semana passou a correr. Foi rápida, solarenga e indolor.
Acordar mais cedo não foi, ao contrário do que pensava, o mais difícil. O prémio "Tortura da semana" vai para o percurso Burgo-Casa, já noite posta. Os 2 autocarros que tenho de apanhar até chegar ao meu lar doce lar vão apinhados de gente, (como hei-de dizer para não ferir susceptibilidades?)... "estranha"! Com mau aspecto, mau odor, e péssima educação. É doloroso, de facto. E o percurso parece interminável, quando às 20h estou desesperada para chegar a casa.
Valeu-me o facto de, durante esta semana, não ter feito a mesma viagem de manhã, graças às boleias fantásticas do meu namorado. E tem-me valido ainda mais chegar a casa, morta da vida e a querer mergulhar directamente na banheira, e já ter (graças a ele!) o jantar pronto, a mesa posta e roupa estendida. Não vou, nem posso sequer queixar-me.
Foi uma semana perfeita, a primeira de muitas, espero!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te podes mesmo queixar mesmo. Uma excepção à regra, no mundo dos homens ;)
Aproveita!

Anónimo disse...

Já agora, sigo o teu blog e gosto bastante do seu conteúdo. Gostava que desses uma olhadela no meu blogue.

http://cafe-conversa.blogspot.com/

Pode ser que gostes do conteúdo e quem sabe te tornes seguidora, uma vez que os nossos blogues vivem de experiências, partilhadas com os outros.
Aguardo a tua visita, parabéns pelo teu blogue!! ;)