quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sou uma fácil



Depois dos senhores da Fox me terem dado o desgosto de não mais emitir episódios novos das últimas temporadas de Anatomia de Grey e Clínica Privada, eis que dou por mim em busca de novas séries, novas personagens, novas estórias, enredos, cenários que me cativem e que, de preferência, não se passem em hospitais nem em qualquer outro tipo de instalação médica.
Ora pois que a mudança não podia ser mais radical, e escolhi (levada pela insistência do namorado que já papou as temporadas todas de ambas e que queria voltar a ver), Gossip Girl e Californication. Já tinha visto um episódio aqui, outro ali, e gostei. Mas agora, como fiel seguidora de séries que sou, resolvi começar pelo início e levar tudo de enfiada, que é para não perder o fio à meada. Californication já vi tudo, e realmente aquilo é viciante, surreal, badalhoco, mas muito divertido. Gossip Girl é novela mas em bom, as roupas são maravilhosas, os sapatos um espanto, e é impossível, nem que seja por uma fracção de segundo, não desejar ter a vidinha que aquelas meninas levam, as amigas panhonhas, outras más como as cobras, basicamente o que acontece na vida real, mas num cenário e com roupas mil vezes mais giras!
E pronto, sou uma fácil porque ah! que gosto tanto das séries dos hospitais e dos médicos e cenas.. Ah! mas também acho graça ao ordinarão do Hank que anda metido com tudo que é porkitxola... E ah! que as upper east side girls metem nervos mas têm umas roupas tão giras.... Enfim basicamente dêem-me séries que marcha tudo. Tudo menos aquelas maradas tipo Lost e Prision Break.. essas dão-me um sono desgraçado.

Sem comentários: