terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu tentei


Palavra que tentei. Já tinha ouvido dizer que este dia ia chegar: Conceição Lino, um dos meus ódios de estimação da tv nacional, nas tardes da SIC, desde ontem.
Mas como sou uma pessoa dada a desafios, que também não gostava de sopa e agora até adora, bem como de tomate, feijão verde, e até melancia, resolvi espreitar. Quanto mais não fosse por curiosidade mórbida, tipo acidente na estrada, que não queremos ver mas depois passamos devagarinho... Foi mais ou menos isso. E correu mal! Muito mal. Não aguentei mais de 2 minutos e 37 segundos a ver e ouvir a dita a entrevistar dois adolescentes com ar de pouco banho, sotaque nortenho, a falar sobre "como dar a bolta aos pais pra sair à noite e buber uns copos".
Tive quase tanto medo e asco daquilo como dos senhores que por estes dias andam em Tomar, no festival de estátuas humanas. É coisa que me tira mesmo do sério.
Só falta a Sãozinha convidar o Moita Flores para comentador-de-qualquer-coisinha-seja-lá-o-que-for-mas-o-Moita-Flores-tem-de-comentar. Juro que não respondo por mim!

Sem comentários: