quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Miss u Girls!!!


Sabem o que é que me anda mesmo a apetecer???
Fazer uma Pijama Party!! Sim, como quando tínhamos 13 anos e íamos dormir a casa umas das outras (acontecimento raro no meu caso e que implicava semanas de comportamento exemplar, muito pedinchar, lágrimas constantes, e telefonemas diários das amigas numa espécie de massacre para vencer a minha Mãe pelo cansaço!).
As últimas que fiz já era bem crescidinha e apesar de dormirmos em casa umas das outras, a Party acontecia na rua e quando chegavamos a casa, podres da noitada, era cada uma a falecer para o seu lado e puuff!
Pois o que me apetecia era fazer uma Pijama Party à seria! De pijama mesmo, em casa, "sossegadas", a comer porcarias (pizza, batatas fritas, cheetos, tiras de milho, bolo, pipocas, panquecas, crepes, gelatina, gomas, rebuçados), a beber porcarias (vinho branco, tinto, rosé, martini, cerveja, minis, coca cola, seven up, ginger ale, ice tea, água), com música de todo o tipo que nos apetecer, (samba, forró, axé, kizomba, funaná, salsa, merengue, pop, rock, funk, hip hop), a ver repetições dos melhores episodios das nossas séries preferidas ou novos episodios que ainda não estrearam (Sex and the City e Grey's Anatomy), a fazer penteados, manicure, pintar as unhas de verde, amarelo e azul (só na pijama party, nada de sair para a rua assim!), e falar mal de ex namorados, contar cusquices, revelar segredos, e rir... rir... rir muiiiiiitoooo! Tenho saudades de estar com as minhas amigas todas, sobretudo aquela que a última vez que vi estava vestida de noiva, há mais de um ano, aquela que não vi a barriga crescer e que hoje é uma Mãe babada e cuja bebé linda só ainda vi por foto), aquelas que só vi no Natal e na Páscoa e de quem tenho tantas saudades... e depois aquelas com quem estou mais vezes, porque estão mais perto, porque não tenho 300 km a separar-me delas, mas que ainda assim não estou tantas vezes como gostava.
Se eu pudesse pedir um desejo agora era esse: juntá-las todas numa espécie de Big Brother do Gajedo!!!
Isso é que era ser recorde de audiências!!!!

3 comentários:

Rebelde disse...

Saudades desses tempos ... mas, na minha opinião, nunca é tarde para repetir. Boa festa do pijama! :)

Anónimo disse...

Que saudades de fazer uma pijama party!! Agora deste-te vontade de fazer uma também!!! Bjos
Helena

Raquel C. Macias disse...

Saudades!

Beijo no coração*