sábado, 25 de setembro de 2010

Quim canta p'ra mim!


E agora já não posso dizer que nunca me dedicaram uma música.
Ontem foi o dia: Sr. Quim Barreiros, sem esquecer a conversa que tinhamos tido, começa uma das minhas músicas preferidas do seu longo reportório, "Insónia", evocando o nome desta que vos escreve!
Que bonito que foi, opá!
Se eu já gostava do senhor, depois destes dias de convívio, fiquei a ser sua Fã!! Estou a pensar até criar um movimento de groupies do Quim Barreiros, e começar a acompanhá-lo por este Portugal fora.
Tio Quim, um grande bem haja pela risota, pelo jantar, pela boleia, pelas fotos, pela música e pelo belo concerto que me deixou derreada, mas de barriguinha cheia de tanto vira e corridinho!!
Volte sempre!

2 comentários:

Kikas disse...

ahahah xD que graça! eu já o vi uma vez, aqui na santa terrinha :p

Ritititz disse...

Foi o deboche total, Kikinhas!! Muito divertido mesmo! E o Tio Quim é uma simpatia e uma óptima companhia! Já para não falar das musiquetas que são verdadeiras pérolas!!