quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oh diabo!

O que é que aconteceu à Tyra Banks??

A defensora das modelos com formas, que dizia "Kiss my fat ass" a quem criticava o seu peso, que julgava as modelos anoréticas, defensora da beleza interior e da auto estima acima de tudo, que encheu chouriços nos seus programas com convidadas com distúrbios alimentares, disparando clichés e moralismos, juízos de valor a torto e a direito??

Que estava assim, há uns aninhos atrás:



E agora está assim, esta coisa bonita de se ver:





Eu acho que foi raptada por aliens, só pode.

9 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Inacreditável..

Ritititz disse...

Está medonha, mesmo!!

Suspiro disse...

Nme 8 nem 80... que meddooo! ;)

Morgana disse...

Mas é que se via logo que todas aquelas afirmações de "eu tenho peso a mais e apoio todas na mesma situação, bla bla" era tanga. Como estava com algum peso a mais...
Agora quero ver o que diz.
Bolas, que está mesmo horrível.

Mentes Inconstantes disse...

Ouvi dizer que ela está com um problema muito grave de saúde e que a fez emagrecer imenso..

Ritititz disse...

Raquel, do pouco que li sobre o assunto ( e foi mesmo muito pouco), não havia nenhuma referência a problemas de saúde. Se for o caso, obviamente que a coisa muda de figura..
Apenas li que a Tyra tinha decidido levar um estilo de vida mais saudável, fazer mais desporto e melhorar a alimentação. E ainda que queria voltar a ser ela mesma, deixando as extenções e perucas com que sempre andou, para aparecer com o seu verdadeiro cabelo.
Eu continuo a achar que foi raptada por E.T's! :)

Nuno T disse...

É esta e a Oprah...

Patife disse...

Oh meu deus.

Miss B-Beautiful disse...

Que horror!!! Está mesmo horrenda! E ela fotografava tão bem. Problemas emocionais, só pode!